Livro sobre transexualidades, com textos de integrantes do CUS, será lançado em Salvador

Notícias
12 de agosto de 2014
por Genilson Coutinho

livro

O livro Transexualidades, um olhar multidisciplinar, organizado por Thereza Coelho e Liliana Sampaio, será lançado no próximo dia 19 de agosto, às 17h, no auditório da Faculdade de Comunicação, campus de Ondina, da Universidade Federal da Bahia. A obra conta com dois artigos com autoria de pesquisadores que integram o CUS – grupo de pesquisa em Cultura e Sexualidade. Um deles é o texto Um breve olhar sobre transexualidade na mídia, escrito por Leandro Colling e Tiago Sant’Ana. O outro é Corpos híbridos e transexualidade: pra além da dicotomia de gênero, de autoria de Luis Augusto Vasconcelos e Maycon Lopes, que também integra o CUS.

O livro conta com outros textos de renomados pesquisadorxs da área, escritos pelas organizadoras da obra e por Berenice Bento, Jorge Leite Jr., Paulo Roberto Ceccarelii, Fátima Lima, Marco Duarte, Guilherme Almeida, entre outrxs.

Serviço: O quê: Lançamento Coletivo EDUFBA – Agosto de 2014

Quando: 19 de agosto, terça-feira, às 17h.

Onde: Auditório da Faculdade de Comunicação – UFBA – Campus Ondina. (Rua Barão de Geremoabo, s/n, Ondina – Salvador, Bahia)

Quanto: entrada gratuita – Informações sobre este livro: ISBN: 978-85-232-1246-9 Formato: 18×26 cm Número de páginas: 272 Ano: 2014

Preço especial de lançamento: R$ 25,00