Live da CDL discute as transformações no mercado varejista

Serviços
15 de setembro de 2020
por Genilson Coutinho

Em sua próxima live, a CDL Salvador vai discutir o tema “Jornada do consumidor e transformação digital em tempos de pandemia”. O encontro gratuito acontece na quinta-feira (17/09), às 18h, no perfil @cdl_salvador do Instagram, dentro do projeto “Quintas Empreendedoras Live”, que passa a ser mensal.

Para este tema, a CDL Salvador convidou a publicitária, pós-graduanda em Marketing e Head of Strategy da empresa Zygon Adtech, Cristiane Rebouças. Em sua abordagem, a executiva vai falar sobre a relação com o consumidor, antecipação de possíveis cenários para o varejo pós pandemia, e como as empresas podem explorar melhor o ambiente digital.

“A pandemia obrigou o fechamento de pontos de venda, forçando os comerciantes, de todos os tamanhos, a voltarem as atenções para o e-commerce. Na live, vamos conversar sobre como o mercado se movimentou e quais respostas foram dadas para minimizar os prejuízos sofridos”, antecipou.

O Quintas Empreendedoras Live é mediado pelo gerente institucional e de Marketing da CDL Salvador, Fausto Matos, e tem como público-alvo empreendedores, executivos de empresas e demais interessados.

Nesta temporada, o evento semanal já recebeu nomes como o sócio-fundador da RedeMix, João Cláudio Andrade; o escritor e treinador de lideranças, Eduardo Zugaib; o consultor empresarial e especialista em empresa familiar, Paulo Andion; e o presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro Júnior.

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.