Linn da Quebrada participa da pré-estréia do “Corpo Elétrico”, em Salvador

Notícias
8 de agosto de 2017
por Genilson Coutinho

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, (9), Salvador recebe a pré-estréia do filme Corpo Elétrico, do diretor Marcelo Caetano. A sessão especial acontece às 20h, no Espaço Itaú de Cinema, na Praça Castro Alves, em Salvador. Os ingressos custam R$19 (inteira) e R$9 (meia). O Dois Terços é parceiro de mídia do longa em Salvador, e estará presente na sessão especial .

Após a exibição vai rolar um debate com o diretor Marcelo Caetano e com os atores Kelner Macêdo, Lucas Andrade e Linn da Quebrada. O debate será mediado por Marília Hughes.

O longa “Corpo Elétrico” conta a história de Elias, 23 anos, gay, nordestino, iniciando a vida na grande São Paulo

Elias se esforça para equilibrar o trabalho em uma fábrica de roupas, com seus relacionamentos casuais. A cada homem que encontra, novas narrativas se somam à história principal e ele vai moldando um pouco mais a sua personalidade.

A distribuição é  da Vitrine Filmes, e tem como autor Marcelo Caetano, que também atua como diretor. O filme já passou por diversos festivais, dentre eles  Rotterdam, na Holanda, o Krakow, da Polônia, o BFI Flare de Londres e o Outfest, de Los Angeles. No festival de Guadalajara, no México, ele levou o Prêmio Maguey.

Linn da Quebrada  e Márcia Pantera fazem participação especial ao lado de Elias, protagonista do drama  que é interpretado por Kelner Macêdo. Corpo Elétrico questiona também os lugares socialmente estabelecidos para gays, negros, mestiços, migrantes e operários.


A estréia do longa acontece em 17 de agosto