Liniker levou multidão no seu primeiro show em Salvador; veja as fotos

Notícias
23 de abril de 2016
por Genilson Coutinho

Foto: Genilson coutinho

Lineker, um dos mais novos fenômenos descobertos nas redes socais, esteve em Salvador na última sexta-feira (22),   para um show na Praça Tereza Batista, no Pelourinho, e causou o maior burburinho, com a casa totalmente lotada, deixando  muita gente de fora, enquanto a multidão que foi à praça lacrou ao som do jovem de Araraquara que tem conquistado o país com sua música e muito  estilo.

De blusa e calça branca, ele cumpriu a tradição dos baianos de vestir-se de branco para saudar Oxalá e pedir passagem para causar r em solo baiano. Nas quase 2h de show, a sincronia do público enlouqueceu o cantor, que se declarou apaixonado pela energia dos baianos : “Meu Deus que lugar é esse? Quero ficar aqui pra sempre  com tanta energia. Disse Liniker” , para o delírio da multidão, com coros de delícia e lacrativo.

Foi neste clima de quero mais que o público vibrou com a performance  de Liniker, que teve trabalho para deixar o palco, com tantas palmas e pedidos de Bizz, da comunidade LGBT que compareceu  e se jogou na pista.

Sobre a  estréia em Salvador, ele não esconde a felicidade de tocar aqui pela primeira vez: “É algo que sempre quis, pois ao chegar aqui já senti algo diferente no olhar das pessoas e na beleza da cidade . Já estou me sentido da cidade, essa não será a primeira vez que virei a Salvador”, revelou Liniker.

Galeria de fotos.

Assista um pouco da recepção do público de Salvador.