Liniker e os Caramelows voltam a Salvador este mês

Música, No Circuito
8 de março de 2017
por Genilson Coutinho

maior revelação da música brasileira em única apresentação em Salvador. O cantor e compositor Liniker estará junto a banda os Caramelows no dia 31, a partir das 19:30, na Concha Acústica. Com influências que passam por Nina Simone, Etta James, Tim Maia e Caetano Veloso, o artista apresenta no show canções do CD “Remonta”. A apresentação conta com composições autorais que trazem como tema central as relações humanas e amor.

Com apenas um EP de três músicas, lançado em 2015, a banda alcançou sucesso de público e crítica. “Zero”, clipe mais bem sucedido de “CRU”, possui mais de 8 milhão de visualizações no Youtube. Diante deste sucesso, foi gravado o CD Remonta que batiza o show.

Produzido por Marcio Arantes, o trabalho traz as conhecidas faixas do EP de estreia (e outras já cantadas nos shows) com uma nova roupagem, como se elas tivessem sido, de fato, remontadas. Além disso, quatro músicas inéditas foram gravadas. É o caso de “BoxOkê”, que foi registrada com a rapper Tássia Reis e a banda instrumental Aeromoças e Tenistas Russas. Mais nomes enriquecem a ficha técnica de Remonta. Marcelo Jeneci, Tulipa Ruiz e As Bahias e a Cozinha Mineira foram alguns dos artistas que passaram pelo estúdio para fazer participações especiais.

Todas as letras do disco são de autoria de Liniker, enquanto a parte musical foi pensada em conjunto por Marcio Arantes e o grupo Caramelows – formado por Rafael Barone (baixo), William Zaharanszki (guitarra), Pericles Zuanon (bateria), Márcio Bortoloti (trompete) e Renata Éssis (backing vocal).

Serviço

Liniker e os Caramelows

Data: 31 de março de 2017 (sexta-feira)

Horário: às 19:30

Onde: Concha Acústica – Campo Grande

Valor plateia:  60,00 inteira e 30,00 meia;
Valor camarote:  120,00 inteira e 60,00 meia;

Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet, no site do Ingresso Rápido (com taxa de conveniência) e nas bilheterias do Teatro Castro Alves e dos Sac’s dos Shoppings Barra e Bela Vista (sem taxa de conveniência).

Para compra de meia-entrada é obrigatória apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet ou telefone).