Linha Skyn lança preservativo sabor Cereja

Comportamento, Social
15 de janeiro de 2019
por Genilson Coutinho

Sempre atenta às necessidades dos consumidores a fabricantes de preservativos LifeStyles acaba de lançar no mercado nacional camisinha com sabor inédito: SKYN Sexy Cherry. Inteiramente flavorizada, com sabor e aroma de cereja, a novidade chega para suprir a crescente demanda por produtos com um gostinho diferenciado.

 O lançamento é confeccionado em SKYNFeel – substância sob medida para peles sensíveis e também para quem busca maior sensibilidade. “Diferente das opções disponíveis no ponto de venda, a novidade proporciona intensa sensação de sabor no preservativo inteiro”, explica Verônica Garcia, gerente de marketing da LifeStyles, detentora da marca.

 De acordo com a executiva a aproximação com os consumidores foi determinante para desenvolver um produto exclusivo e diferenciado. Verônica conta que, após pesquisas que detectam a intenção de compra de preservativos a equipe de desenvolvimento de produtos trabalhou para criar um produto Premium que agradasse aos consumidores mais exigentes. “Mais que prevenção, o consumidor quer aproveitar a camisinha para adicionar mais criatividade e prazer na hora da transa”, diz a gerente.

 A definição do novo produto tomou como base o que os próprios consumidores estão buscando. “Os dados apontam que 35% da intenção de compra na categoria preservativos é destinada ao tradicional lubrificado. “Mas logo na sequência estão 25% dos consumidores que procuram camisinha com sabor e 15% dos que procuram produtos da categoria sensitive”, diz a gerente. “Inovamos e juntamos todas essas características em um único preservativo, com o diferencial da sensibilidade proporcionada”, enfatiza.

 A cereja do bolo

 Originária da Ásia, a cereja vem sendo utilizada ao longo do tempo como um componente especial para a perfumaria e para a gastronomia. A combinação do sabor e do aroma da exótica fruta em um preservativo foi o ponto chave para a elaboração de um produto capaz de estimular a sedução, com um impulso a mais para a sexualidade.

 Para os especialistas, não é de hoje que a cereja tem a fama de colocar mais sensualidade e erotismo nos momentos íntimos. “Nosso principal apelo com o lançamento é oferecer um ingrediente especial para o sexo se tornar uma experiência ainda mais gostosa e o casal possa sentir tudo”, atesta Verônica.

 Sexy Cherry oferece ainda um item a mais encontrado em todos os produtos da linha SKYN: conforto incomparável. Como são fabricadas em poliisopreno, material sem látex natural em sua composição, os preservativos proporcionam a sensação de usar nada. Além disso, são indicados para peles sensíveis e alérgicas ao látex natural.

 Mais informações em: www.skyn.com.br

Siga SKYN para ter acesso a conteúdo exclusivo em primeira mão:

www.facebook.com/PreservativosSkyn