Linha com ativos botânicos da Amazônia já está disponível em lojas de Salvador

Sem categoria
2 de janeiro de 2013
por Genilson Coutinho


A Charlotte Beauté apresenta nas suas vitrines os cosméticos da marca nacional Amazônia Viva, que utiliza em suas formulações os ingredientes da floresta, escolhidos por suas excelentes propriedades. Os produtos não utilizam matérias primas derivadas de petróleo, origem animal e corantes, além de não serem testados em animais, e ainda contam com ativos 100% renováveis, obtidos com o fornecimento socialmente justo e ecologicamente sustentável.
A linha foi criada após profunda pesquisa dos ingredientes ativos botânicos presentes na rica biodiversidade da floresta amazônica. Seu desenvolvimento levou três anos onde se buscou aliar os ingredientes ativos da Amazônia ao conhecimento cosmético científico e tecnológico de ponta. Como resultado o consumidor tem uma série de produtos que além de desempenho, oferecem texturas e fragrâncias que encantam desde o primeiro momento.
O portfólio traz 14 produtos entre cremes hidratantes, perfumes, esfoliantes, óleos de banho e massagem, xampus e velas aromáticas, que podem ser encontrados nas lojas Charlotte Beauté, nos shoppings Barra, Iguatemi e Salvador.