Lídia Abdalla participa de evento na capital baiana voltado para profissionais da saúde

Serviços
26 de abril de 2019
por Genilson Coutinho

Diretores, gestores e profissionais que atuam na área da saúde, estiveram reunidos nesta quarta-feira (24) para um diálogo no seminário promovido pela Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia (Asheb). Entre os palestrantes, a CEO do Grupo Sabin, Lídia Abdalla, participou do painel “O Segredo das Melhores Empresas para Trabalhar”. Na ocasião, Lídia apresentou o case – Cultura Organizacional: práticas que fortalecem o negócio.

Presidente do Grupo há 5 anos, a CEO destacou a prática de valorização da empresa nas pessoas e o propósito vivenciado pelo Sabin interna e externamente. “Nós temos que desaprender e reaprender coisas novas todos os dias. Hoje, inspiramos muitas outras empresas a serem melhores e queremos transformar positivamente a sociedade”, elucida.

As discussões aprofundaram o conhecimento sobre mecanismos, conceitos, ferramentas e/ou práticas que podem ser aplicadas no ambiente interno das organizações de saúde, tornando o ambiente saudável para trabalhar e, como consequência, gerando resultados sustentáveis.

Sobre o Sabin

Presente em 12 unidades federativas do país, o Sabin chegou em Salvador em 2012. Atualmente, o Grupo com mais de 20 unidades de atendimento no estado, que oferecem serviços de análises clínicas, diagnóstico por imagem e imunização. Inserido entre os cinco maiores players de medicina diagnóstica do país, o Sabin tem um quantitativo de 77% de colaboradoras mulheres, sendo reconhecido como a melhor empresa para a mulher trabalhar  país.