Notícias

LIDE Futuro define o seu novo presidente

Genilson Coutinho,
30/11/2023 | 10h11
Foto:

O LIDE Futuro Bahia conta com um novo presidente. O escolhido para assumir o cargo é o empresário Diego Wildberger. O CEO da MeditCorp Telemedicina tem na sua carteira de mentorados executivos que atendem grandes marcas como XP Invest, Spotify, Stone, Tramontina, Banco do Brasil, NuBank e IFood. O baiano chega ao Grupo de Líderes Empresariais e traz consigo a sua expertise para contribuir com o desenvolvimento econômico do grupo.

Formado por empresários, empreendedores e sucessores familiares, o LIDE Futuro reúne jovens que estão transformando e impactando os seus mercados através de novos modelos de atuação, tecnologias inovadoras e negócios disruptivos. O grupo tem o objetivo de fortalecer e incentivar a atuação dos jovens no âmbito empresarial e promover um ambiente ético, saudável e desenvolvido, através da promoção de troca de experiências e networking de valor para potencializar talentos e consolidar práticas de sucesso no meio do empreendedorismo.

“Com muita honra, assumo essa cadeira que traz uma grande responsabilidade em auxiliar um seleto grupo de empresários baianos a alavancar os seus negócios. Estamos com um grande planejamento de inovação e criação de uma estrutura ainda mais robusta, consolidando os meios existentes para que o nosso associado continue orgulhoso em fazer parte do LIDE Futuro”, declara o novo presidente Diego Wildberger.

Na Bahia, a atuação do LIDE tem sido cada vez mais fortalecida. Além do LIDE Futuro, o estado baiano conta com o LIDE Bahia, o LIDE MULHER e, em breve, também será lançado o LIDE SAÚDE . Presidido por João Doria Neto, o grupo LIDE existe desde 2003, é uma organização formada por executivos de diversos setores e atua em todo o Brasil. O objetivo do grupo é potencializar a ação do empresariado na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e competitiva globalmente.