Lia Chaves em Tributo ao Síndico com o ‘Bailão do Tim Maia’

Música, No Circuito
12 de setembro de 2017
por Genilson Coutinho

A cantora Lia Chaves presta Tributo ao Síndico, com o ‘Bailão do Tim Maia’, que em 28 de setembro próximo, se vivo estivesse, completaria 75 anos. O Bailão será na Varanda do SESI Rio Vermelho, em duas apresentações, nos dias 16 e 23 de setembro de 2017, sábados, às 22 horas, fazendo o público vibrar, dançar e cantar com muito soul e suing, em uma parceria Hessel Produções e Teatro SESI Rio Vermelho /FIEB.

Certamente a geração de 1940 ficará como um marco na música popular brasileira. Grandes nomes como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Chico Buarque de Holanda, entre tantos outros significativos artistas completam seus setenta ou setenta e poucos anos… Inserido nesse cenário, temos em 2017 as comemorações dos 75 anos, se ainda estivesse vivo, de Tim Maia. Uma verdadeira geração de estrelas.

Tim Maia deixou um gigantesco legado que marcou profundamente a história da música brasileira e mundial.

Pensando em uma forma de homenagear o artista, Lia Chaves vem já há algum tempo planejando um show ao qual pudesse mostrar toda a irreverência e magia de Tim Maia. O show ‘Bailão do Tim Maia’ vem sendo realizado desde o final de 2016, estando esse quentinho e pronto para o grande ano das comemorações pela obra artística do ‘Síndico’.

Com voz potente e forte interpretação que viaja por diversos gêneros musicais como o jazz, o blues, o samba, o pop, Lia Chaves é considerada a blueswoman brasileira, tendo longa carreira artística com um peculiar bom gosto pelos compositores brasileiros.

O Bailão de Tim Maia é pra cima, dançante, energizante, feito para o público poder se soltar e se divertir. O show tem como conceito os anos 70, com os integrantes da banda todos caracterizados com figurino inspirado nesse período, em uma forma de homenagem a fase tão efervescente de Tim.

O Bailão é paz e amor. O Bailão é liberal, não tem preconceito, é para todas as idades. É transformador, provocando no público presente uma leveza de espírito. O Bailão é diversão pura!
Serviço:

O que: Lia Chaves com o Show “Bailão de Tim Maia”

Quando: dias 16 e 23 de setembro de 2017, sábados

Horário: às 22 horas

Couvert Artístico: R$ 30,00 e casadinha R$50,00

Onde: Varanda do SESI Rio Vermelho

Endereço: Rua Borges dos Reis, 09 – Rio Vermelho.

Realização: Hessel Produções e Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB.

Maiores Informações: Tel.: (71) 99160-9140.