LGBTQ promovem boicote às cantora Ivete Sangalo e Claudia Leitte

Comportamento, Social
30 de outubro de 2018
por Redação

A eleição acabou no último domingo (28), mas o clima continua em Salvador reveberando o assunto, desta vez, com foco nas cantoras Cláudia Leitte e Ivete Sangalo, que mantiveram silêncio durante todo o processo eleitoral, mesmo com a pressão dos fãs LGBTQ, que cobraram, na esperança de um posicionamento favorável ao pedidos dos fãs, a aderência das cantoras à campanha #elenão.

Diante da falta de um posicionamento, os fãs estão promovendo uma campanha de boicote ao blocos Curuja e os comandados pela cantora Claudia Leitte. Já tem fã solicitando a devolução do pagamento, mas também há muitos LGBQT que discordam e saem em defesa das artistas, que são conhecida como as divas gays, pelo menos na hora dos shows. Confira abaixo alguns posicionamentos.

Nosso editor lançou na sua rede social a publicação abaixo. confira como os fãs se posicionaram .

  • Josué Vasconcellos

    #boicoteaocoruja cantoras ingratas a comunidade lgbt

  • Toni Correa Costa

    Acho que se nós gays queremos que respeitem nossas escolhas e orientações, temos que começar a respeitar as escolhas e orientações dos outros… Preguiça de gente que qualquer coisa, vê motivos para se colocar no papel de vítima…da licença mas não preciso disso.

  • Breno França

    Notícia falsa, Cláudia se manifestou sim.
    https://youtu.be/0elYCkrL9Fw

  • Maria José Dias

    O voto é secreto. Portanto ninguém deve ser coagido, a tornar público assim como quem.quiser declarar não estará infringindo nenhuma lei. Ocorre que essa eleição foi bem atípica, mais do que inclinações políticas partidarias, estava no centro da disputa, o candidato que não ocultou o desprezo pelas “minorias”. Então SIM, dever moral, o posicionamento de quem recebe tanto amor, carinho e dinheiro dos LGBTQ. O não posicionamento, é estar sim se posicionando do lado de quem não se importa com minorias, não se importa com a brutalidade e agressões físicas e psicológicas. Particularmente vejo que o boicote e a única ferramenta, possível para amenizar um pouco às discriminações.Enfim elas podem não se importar com gays,mas com certeza absoluta contam com a grana de vcs.