LEVI’S PROMOVE ESTILIZAÇÃO GRATUITA DE JEANS NESTE FINAL DE SEMANA

Sem categoria
27 de setembro de 2012
por Genilson Coutinho


Neste final de semana a Levi’s vai realizar eventos especiais para as clientes “Levi’s Curve ID” deixarem seu jeans personalizado. O franqueado da marca internacional na Bahia, Luís Mercês Júnior, avisa que a ação vai acontecer em todas as lojas da cidade (shoppings Barra, Iguatemi e Salvador), além do Boulevard Shopping, em Feira de Santana – apenas neste sábado e domingo (dias 29 e 31), oferecendo o serviço gratuitamente a todas as clientes que levarem seus jeans Levi’s Curve ID para passarem por uma transformação e sair de lá de cara nova. Para este verão, o destaque de ‘Levi’s Curve ID’ é o modelo Bootcut Skinny, completamente reinventado pela Levi’s. Com o corte inspirado no jeans skinny, o fit ganha uma nova versão desse estilo clássico – um fit skinny sexy e moderno, mudando a opinião das mulheres sobre o Bootcut. Em tempo: a Levi’s ainda criou um vídeo de lançamento da nova coleção ‘Curve ID’, mostrando a importância de oferecer modelagens a todas as mulheres que têm shapes e perfis diferentes. Para assistir, é só acessar o link http://www.youtube.com/watch?v=optqR9rcLmA&feature=plcp.

Sobre a Levi’s Curve ID’
Lançada em agosto de 2010, a linha Levi’s® Curve ID revolucionou o mercado feminino de jeanswear ao lançar produtos que vestiam as mulheres não pelo tamanho, mas, sim, de acordo com as curvas de seu corpo.
Slight Curve – formas retas
Slight Curve foi criado para definir a cintura da mulher, enquanto acentua suas curvas. Se o jeans serve nos quadris e nas coxas, mas é muito justo na cintura, a mulher deveria experimentar o Slight Curve.
Demi Curve – proporções homogêneas
Demi Curve foi projetado para realçar a cintura da mulher, enquanto ameniza suas formas. Se o jeans normalmente serve na cintura, mas não realça o visual, a mulher deveria experimentar o Demi Curve.
Bold Curve – curvas genuínas
Bold Curve foi desenvolvido para abraçar a cintura, sem sobrar. Se o jeans serve nos quadris e coxas, mas sobra nas costas, a mulher deveria experimentar o Bold Curve.
Supreme Curve – curvilíneas
Supreme Curve é projetado para ficar mais baixo na parte da frente e mais alto nas costas para uma cobertura que realmente realce a forma de um corpo curvilíneo. Se o jeans serve nos quadris, mas a cintura é muito baixa nas costas, a mulher deve experimentar o Supreme Curve.