Só para meninas

Sem categoria
6 de abril de 2011
por Genilson Coutinho

Grife americana convida as baianas a descobrirem qual a ‘curva’ do jeans sob medida e que mais se adéqua ao seu corpo com um evento exclusivamente pensado para elas

Nesta quinta-feira, dia 7, as lojas Levi’s® dos shoppings IguatemiSalvador estarão com os olhos exclusivamente voltados para as mulheres! A iniciativa faz parte de uma ação mundial da grife, mantida na Bahia pelo seu franqueado local, o empresário Luís Mercês Júnior. Durante todo o dia, as consumidoras terão atendimento e uma programação mais do que especial… Com direito a ambientação super feminina, os consultores da marca vão receber suas clientes com prosecco, chocolates e um efervescente playlist de música eletrônica comandada por um DJ convidado especialmente para a ocasião. Munidos de suas fitas medidoras – desenvolvida pela Levi’s® – os vendedores estarão empenhados em auxiliar as mulheres a descobrirem seu tipo de curva, ou melhor, seu Curve ID. Com a intenção de celebrar o sucesso da linha Curve ID, a Levi’s convida as mulheres a brindarem e se orgulharem de suas curvas. “Este é realmente um momento de comemoração para a Levi’s®. Desde que a linha Curve ID foi lançada, em agosto de 2010, as vendas de calças femininas aumentaram 30% no Brasil, demonstrando que, mais uma vez, fomos pioneiros em lançar um produto revolucionário e que veste perfeitamente 90% da população feminina mundial”, diz Mauricio Busin, Diretor de Marketing da Levi’s® América Latina. E não é preciso convite para participar do evento! As portas das lojas Levi’s® estarão abertas ao público, mas somente as mulheres terão vantagens nesse dia: a consumidora que comprar um produto da linhaCurve ID durante o evento ganhará um brinde exclusivo.

Para saber mais detalhes, entre em www.levi.com.br e no Facebook da marcawww.facebook.com/levisbrasil .

Mais detalhes sobre as modelagens da linha Curve ID:

No ano passado a Levi’s®, após um ano e meio de pesquisas, lançou a linhaCurve ID, três fits de calças jeans que se adaptam ao corpo, respeitando as curvas de cada mulher. Agora, mais um fit chega às lojas da marca, para mulheres mais curvilíneas. Aos três fits anteriores Slight Curve, Demi Curve e Bold Curve (que juntas atendem 80% dos tipos de curvas femininas) junta-se a Supreme Curve. A novidade é projetada para ficar mais baixa na parte da frente e mais alta nas costas para uma cobertura que realmente realce a forma de um corpo curvilíneo. Se o jeans serve nos quadris, mas a cintura é muito baixa nas costas, a mulher deve experimentar o Supreme Curve, que evita as já comuns situações constrangedoras quando se sentam ou agacham.

Por Estevão Terceiro

Editor de conteúdo do Mundo Vip Bahia