Lésbicas de Salvador ganham site

Sem categoria
24 de julho de 2013
por Genilson Coutinho

 

Na busca por um espaço em que as lésbicas possam se conhecer e reconhecer, surgiu o SouBetina. Mais que um site, esse local cibernético é um canal de comunicação criado para levar todo tipo de informação, e pretende reunir lésbicas com interesse nas mais variadas categorias sobre a temática LGBT, com foco no L. Notícias, romances, atualidades, moda, livros, músicas, viagens e tudo mais que envolva o universo lésbico.

Segundo Celine, idealizadora do projeto, antes do site foi criado um perfil no Instagram, que serviu como termômetro para o projeto. Lá estão reunidas mais de 1.000 lésbicas que interagem e compartilham detalhes de seu dia a dia. O Instagram possui fotos que remetem ao cotidiano de casais lésbicos, e notícias sobre celebridades LGBT’s. O SouBetina possui também uma fanpage, no Facebook, com mais de 600 likes, focada em notícias.

O próximo passo é o lançamento da loja virtual, que contará com produtos de marcas gayfriendly, já em negociação, e deve entrar no ar em setembro. Além disso, o SouBetina conta com um esquema de colaboração em suas colunas, que são abertas para quem estiver interesse em   escrever sobre a temática. Basta enviar para o email contato@soubetina.com.br, o texto passará por uma seleção e será publicado com os devidos créditos.

Visite o site aqui.