Léo Kret manda Agnaldo Timotéo “sair do armário”

Sem categoria
9 de junho de 2013
por Genilson Coutinho


A dançarina afirmou que Agnaldo Timóteo tem esses questionamentos “porque ainda não saiu do armário”. Em entrevista ao site Varela Notícias, ela não escondeu que tem uma rixa antiga com o artista e que inclusive já foi alvo de preconceito do mesmo. ”Em 2008, ele havia declarado que era uma palhaçada as pessoas terem me elegido. Isso tudo porque sou transexual e dançarina”, revelou.
Segundo a ex-vereadora, Agnaldo Timóteo se incomoda demais com os gays, o que dá indicativos de sua opção sexual. “Ele se incomoda muito com os gays. Tudo quem envolve a população LGBT, ele está relacionado. Deveria se assumir logo”, disparou Leo.
Em defesa a cantora Daniela, Leo Kret do Brasil soltou o verbo: “Agnaldo é a vovozinha dos gays, já Daniela é a rainha”, finalizou.
A declaração e revolta da ex-vereadora com o cantor tem como base uma entrevista dada no inicio da semana passada por Timóteo ao Jornal Extra ao afirmar que Daniela Mercury está tentando se promover ao assumir o relacionamento homoafetivo.

Foto: Reproduçao