Lenine faz repertório especial para Casa Cor Bahia

Sem categoria
6 de outubro de 2011
por Genilson Coutinho

Primeiro artista a se apresentar no Projeto Som na Praia

Na 17ª edição da Casa Cor, a música é mais uma atração que complementa a mostra de decoração, ambientação e arquitetura da exposição. A incorporadora Moura Dubeux, em parceria com a Casa Cor, traz para Salvador grandes nomes da música brasileira para dar um toque musical ao evento. Neste domingo, dia 9, às 18h, o cantor Lenine exibe a apresentação preparada especialmente para o projeto Som na Praia, que conta com o patrocínio master da Incorporadora Moura Dubeux, também patrocinadora da Casa Cor.

Na área externa do antigo Salvador Praia Hotel (local onde está acontecendo a Casa Cor), a Moura Dubeux construiu o Teatro da Praia. Um espaço à beira mar, com capacidade para 600 pessoas, que vai receber outros artistas para apresentações do projeto, nos quatro domingos de outubro. Mart’nália e Arnaldo Antunes estão previstos para este mês. “Salvador é uma cidade musical e o Som na Praia reforça essa ideia trazendo nomes consagrados para abrilhantar a Casa Cor. Como patrocinadora local da exposição, a Moura Dubeux aposta nesta ideia e valoriza uma característica bastante regional – a força da música”, afirma o gerente de marketing da Incorporadora, Bruno Perrelli.

Entre outros sucessos, Lenine apresenta seu último trabalho ‘Lenine.Doc’, no qual ele mostra seus sucessos consagrados em TV, teatro e cinema, como “Aquilo que dá no coração” e “Agora é que são elas”. Além disso, o cantor, que está a 15 dias de lançar seu novo trabalho, traz novidades para o público soteropolitano.

Os ingressos custam R$ 130 e estão à venda nas lojas Zip dos shoppings Barra e Salvador e também Omni Light (Alameda das Espatódeas, 201). Outras informações sobre o projeto estão disponíveis através do telefone (71) 3345.4360.