Leitura Dramática: Universo de Nelson Rodrigues em única apresentação no Teatro Senac Pelourinho

Serviços, Teatro
24 de março de 2015
por Genilson Coutinho

A Leitura Dramática “Te Perdoo” idealizada pela jornalista Lindete Souza com livre adaptação de texto de Nelson Rodrigues, reunirá em única apresentação no dia 30 deste mês ás 19h no Teatro Senac no Pelourinho, oito profissionais de áreas diferentes, mas com uma enorme paixão pelo teatro.

O texto escolhido pelo grupo  “Perdoa-me por te Traíres”  do autor Nelson Rodrigues, conta história de paixões, amores proibidos, traições e um pouco de humor.

A direção artística de Marcelo Santss respeita o fato de que uma leitura dramática é como uma peça de teatro lida em voz alta para uma platéia, com dramaticidade, ou seja, interpretada através de inflexões vocais, de expressões faciais e de gestos econômicos.

A música é de grande importância e tem direção do experiente Maestro Dilton César que vai tocar clássicos de Chico Buarque como “Tango de Nancy”  “Sob Medida”  “Bastidores” “ Tatuagem” entre outras.

Os atores participam com bastante dinamismo e criatividade e sabem que prender a atenção é o grande desafio de uma leitura. Sendo a voz o guia principal!

Serviço:

O que: Leitura Dramática

Onde: Teatro Senac Pelourinho

Quando: 30 de Março 2015

19h

Gratuito