Miss Universo 2011: Leila Lopes brilhou absoluta

Genilson Coutinho,
13/09/2011 | 13h09

Nos 60 anos de MISS UNIVERSO, foi eleita a NEGRA e ANGOLANA Leila Lopes como a mulher mais linda do planeta. Nunca se teve tanta certeza que uma mulher levaria o titulo, desde que ela pisou na passarela, não se falou em outra coisa, só deu ela nos comentários e no favoritismo.

Ela venceu todos os preconceitos, veio de um país de onde se espera sempre muito pouco, mas ela não precisou de muito, bastou ELA… Parecia que uma luz seguia cada passo que ela dava, era elegância, simplicidade, humildade, carisma, confiança… Ela estava PERFEITA. A dúvida era: Ficará de lado o preconceito racial e levará tantos outros bons e positivos motivos em consideração para coroa-la?

Em um top 5 ocupado também por Brasil, Ucrânia, Filipinas e China a tensão ficou grande. China país de 1° mundo, Filipinas favorita ao titulo, Brasil sediando o evento, Ucrânia era também favorita e se mandou muito bem… Mas não deu outra, ela que estava no limite final de idade para concorrer, levou o titulo, a coroa, a faixa e protagonizou uma das mais belas e emocionantes cenas do ano de 2011 e dos últimos tempos. Leila Lopes leva também a NOSSA coroa, que seja um reinado de sucesso, e que fique marcado pra sempre na historia dela, da Angola e do Universo.

COROAAAAAAAAAAAAAAAA NELAAAAAAAAAA.

Foto: Reprodução

Por

Weuquens Queiroz

Cearense residente em Natal (RN) apaixonado por MODA… “Descobri aos 17 anos que queria seguir carreira no mundo fashion… Estilista por vocação e paixãoo, trabalho em projetos pessoais. Uso o blog como uma grande ferramenta de divulgação dos meus trabalhos e para falar algumas novidades do mundo fashion”. Qualquer interesse pelo meu trabalho é só entrar em contato atraves do e-mail: weuquensqueiroz@gmail.com. Fiquem à vontade e apreciem sem moderação.