Lea T causa frisson com maiô engana-mamãe e shortinho

Sem categoria
2 de junho de 2011
por Genilson Coutinho

Em um dos momentos mais aguardados desta temporada de Fashion Rio, a modelo transexual Lea T desfilou de biquíni na passarela. A top model é a estrela da campanha do verão da grife Blue Man, para a qual se apresentou na noite desta quarta-feira (1).

Em sua primeira entrada, a modelo mineira surgiu usando um modelo engana-mamãe (aquele que parece maiô, mas tem medidas de um biquíni) e um shortinho rosa. Nos pés, anabelas altíssimas, com o salto todo estampado.

Na segunda entrada, quase ao final do desfile, Lea surgiu com um biqíni de lacinho colorido, arrancando aplausos da plateia.

A modelo também fez uma entrada final, ao lado do estilista Thomaz Azulay e da diretora da grife, Sharon Azulay.

Esta semana Lea causou alvoroço no Posto 9, em Ipanema, ao posar para as lentes do fotógrafo americano Terry Richardson. As imagens, feitas para o catálogo da Blue Man, são extremamente sensuais, e traz a top posando com 10 modelos – entre eles, Marlon Teixeira, o brasileiro mais bem sucedido da moda masculina e que também desfilou no Fashion Rio.

A modelo mineira, filha do ex-craque do futebol Toninho Cerezo, é uma das sensações da cena fashion. Descoberta pelo estilista Ricardo Tisci, estrelou campanhas da grife francesa Givenchy e entrou para a lista das 50 modelos mais importantes da moda mundial – ela ocupa a 42ª posição.

Fonte: G1

Foto: Reprodução