Lea T abriu o coração durante entrevista

Sem categoria
1 de junho de 2011
por Genilson Coutinho

A Top Lea T. tomou café da manhã desta  quarta-feira (1º) no programa “Mais Você” comandado por  Ana Maria Braga entre um bate papo descontraído e sensível. A mineira de 29 anos e filha do famoso ex-jogador Toninho Cerezo contou detalhes da sua vida , inclusive sobre a decisão em fazer a  cirurgia de readequação genital. “Não é porque você vai fazer uma cirurgia que você vai virar uma mulher”, disse aos prantos. “Você vai ser uma transexual. E nós não temos que esconder o que somos. O importante é a minha personalidade, no mais, a gente dá uma mudada estética. Eu não vou nascer de novo, vou continuar sendo a mesma pessoa” desabafou Lea.

No decorrer da entrevista  ela contou da  descoberta da sua sexualidade e que havia contado as amigas “As minhas amigas me falaram: no nosso ponto de vista você pensa como a gente, como uma mulher. Eu comecei a chorar muito, eu sempre fui de uma família burguesa, religiosa, então isso para mim foi como revirar tudo. Era uma mistura de coisas que não permitiam que eu pudesse me abrir”, disse ela que ainda contou que colocou  silicone há apenas um mês e meio e desabafou que é muito difícil  viver como uma mulher transexual:”A vida da mulher é muito mais complicada do que a do homem”.

A modelo que chega como grande Top no  Fashion Rio vai abalar as estruturas no seu primeiro desfile de biquini pela grife Blue Man nesta quarta feira (1) em um desfile cheio de expectativas