LB Home e Maison revolta lançam coleção-cápsula inspirada na Bahia

In Moda
15 de dezembro de 2015
por Genilson Coutinho
Larissa Bicalho e Marcella Brandalize

Larissa Bicalho e Marcella Brandalize

LB Home e Maison Revolta se uniram para lançar uma coleção exclusiva, inspirada na Bahia, e que será apresentada na próxima quinta-feira, dia 17 de dezembro, a partir das 17h, na loja de decoração que fica localizada no Jardim Brasil. Fruto de uma estreita colaboração entre Larissa Bicalho, Marcella Bradalize e Rog Vasques – designer da marca, as peças propõem uma fusão inédita do estilo sexy chique da paulista com a espontaneidade baiana.

“Eu amei trabalhar nesta coleção, que foi uma estreia para mim. Imaginei qual seria o vestuário dos meus sonhos para passar um verão na Bahia, e foi exatamente isso que fizemos”, comenta Larissa. Saídas de praia, top cropped, blusas amplas que podem se vestir de mil e uma maneiras, até como um lenço amarrado no pescoço, batas, shorts, saias mini ou longas, retas ou de babado e vestidos “frou frou”, incrivelmente femininos, formam uma coleção lúdica, luminosa e colorida.

“A luz do verão na Bahia é totalmente única. Ela deixa todas as cores mais vibrantes: o azul-turquesa do mar, o branco que realça a cor das peles douradas pelo sol, o preto, a mistura das cores mais vivas que se harmonizam com orgulho. E a paleta dessa coleção em homenagem a Bahia que eu sempre amei”, explica Rog Vasquez.

O couro tropical, carro-chefe da Maison Revolta continua presente nessa coleção, interagindo com renda e tule em um diálogo ultra feminino. O neoprene, usado por quem gosta de brincar no mar, também está presente, em desenhos gráficos inspirados pela África, assim como matérias-primas fluidas, leves e sutilmente transparentes que parecem dançar ao vento.

“Sempre me impressionei pelo porte das mulheres na Bahia. Uma mistura de muita sensualidade, de consciência da sua própria beleza e de confiança em si, que só vejo aqui. Estou muito feliz com o resultado dessa coleção que conseguiu traduzir isso” conclui Marcella.