Laura Muller fará palestra gratuita sobre a aids no Brasil, em Salvador

AIDS em pauta, Notícias
24 de novembro de 2015
por Redação

No Dia 1º de Dezembro, comemora-se o dia Mundial de Combate à AIDS, e para alertar a população sobre a importância desse tema a psicóloga clínica, educadora sexual e comunicadora social, Laura Muller estará na capital baiana com palestra gratuita aberta ao público. O evento, que tem por objetivo esclarecer dúvidas e conscientizar o público sobre o impacto desse vírus acontece no dia 27 de novembro, às 18 horas, no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Salvador Shopping.

Conhecida pela linguagem clara e descontraída, Laura Muller fará uma breve apresentação sobre o tema, seguida de perguntas da plateia, buscando maior interação com o público. Para os mais tímidos, serão disponibilizadas filipetas e urnas de dúvidas. Além disso, após a palestra, será aberta uma sessão de autógrafos de seu mais novo livro, “Meu Amigo Quer Saber… Tudo Sobre Sexo”.

Confira a entrevista do Dois Terços com a psicóloga Laura Muller

No Brasil, já foram registrados mais de 656 mil casos desde o início da epidemia. No Nordeste, a taxa de incidência cresceu para 13,9 casos a cada 100 mil habitantes. A informação é a maior arma de combate à doença, que pode ser prevenida e, atualmente, possui tratamentos efetivos que facilitam a vida e o dia a dia dos portadores da doença.

O evento é uma realização do jornal Correio e do Correio24Horas, com patrocínio e apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador.

Evento
Local: Teatro Eva Herz – Livraria Cultura do Salvador Shopping
Data e Horário: 27 de novembro, sexta-feira, às 18h
Lotação máxima: 200 pessoas
Evento aberto ao público.