Larissa Luz faz faz show gratuito no dia da mulher

Sem categoria
4 de março de 2013
por Genilson Coutinho


Atualmente em turnê de divulgação do disco “MunDança”, a cantora Larissa Luz volta a Salvador na sexta-feira, dia 8 de Março, para show gratuito na Praça Tereza Batista, no Pelourinho, às 21h. O disco, que marca o novo momento da carreira da cantora, estará disponível para venda no local a preço promocional para as mulheres, que serão homenageadas e citadas dentro de vários contextos durante a apresentação.

Com um repertório que reverencia mulheres expressivas no cenário musical como Nina Simone e Clara Nunes, o show vai exalar feminilidade e força atrelando música a teatro e literatura.

O projeto contará com participação da cantora e compositora Rebeca Matta que cantará canções dos seus antigos álbuns, e inéditas que foram recentemente gravadas no seu cd e Dvd a ser lançado em breve. Larissa finalizará sua homenagem as mulheres trazendo temas relevantes em rimas numa festa de Sound System no rio de Janeiro no dia 9 de Março.
Confira imagens do primeiro show de lançamento do disco, em novembro no Teatro Vila Velha: http://www.youtube.com/watch?v=fjSK1BMfPqk

SERVIÇO
QUEM: Larissa Luz com participação de Rebeca Matta
QUANDO: 8 de março (sexta-feira), às 21h
ONDE: Praça Tereza Batista (Pelourinho)
QUANTO: entrada gratuita
INFORMAÇÕES: (71) 3103-3360
Realização: Secretaria de Cultura do Estado da Bahia através do Centro de Culturas Populares e Identitárias