Música

No Circuito

Larissa Luz encabeça a terceira edição do Circuito Música Bahia

Genilson Coutinho,
15/05/2014 | 11h05

Larissa Luz_Foto - Frito Studio

O suingue vai tomar conta do Circuito Música Bahia, projeto da Multi Planejamento Cultural, com patrocínio da Caixa Cultural, que chega a sua terceira edição, nos dias de 29 de maio a 1º de junho, às 20h, no Grupo Cultural da Caixa (Rua Carlos Gomes). A cantora Larissa Luz vai mostrar as sonoridades da música africana contemporânea, que influenciaram seu mais novo trabalho MUNdança. O convidado da noite de abertura, 29 de maio, será o Maestro Letieres Leite, da Orkestra Rumpilezz. Os ingressos poderão ser trocados no local por 1 kg de alimento não perecível.

Com curadoria do jornalista, especializado em música Luciano Matos e com direção artística de Gil Vicente Tavares, o projeto trará em cada edição um artista para estabelecer diálogo no palco como convidado, sempre se afinando com as influências musicais e referências da cantora da edição. Nesse encontro artístico, a ideia é oferecer algo diferente ao público e provocativo à Larissa luz. Com direção artística de Gil Vicente Tavares, cada edição do circuito há o interesse de buscar nomes de artistas veteranos baianos, que há um tempo não se apresentam por aqui.

O público vai conhecer uma Larissa Luz mais teatral e madura artisticamente. Tenho vivido experiências enriquecedoras no teatro que me fazem amadurecer muito como cantora. Estou valorizando cada vez mais o sentimento por trás de cada música, e acho que isso faz muita diferença no interpretar da canção,” na forma que ela vai chegar para o público. Levarei um pouco de tudo isso pra o palco da Caixa Cultural” revela a intérprete. Ela já adianta que está na pré-produção do seu novo disco, além de já estar envolvida num novo espetáculo musical no Rio de Janeiro.

Foto – Frito Studio
Circuito Música Bahia – Serviço

• De 29 de Maio a 01 de junho – Larissa Luz.

De quinta a sábado, às 20h. Domingo, às 19h.

no Caixa Cultural (Rua Carlos Gomes).

Ingressos podem ser trocados por 1 kg de alimento não perecível.