Larissa Leal vence Concurso Victor-Victória em Juazeiro

Notícias
13 de maio de 2019
por Genilson Coutinho

Foto: Genilson Coutinho

A noite da último sábado (11),  foi de glamour e emoção no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro. O município viu renascer o concurso de beleza e teatro Victor-Victória, que estava parado há nove anos e ressurgiu em 2019  sob a direção do bailarino, coreógrafo e pedagogo Geraldo Pontes.

O disputada título de “mais bela da noite” foi conquistado pelo maquiadora Larissa Leal , de 21 anos, que além do titulo, da coroa e da faixa, também ganhou  uma premiação em dinheiro.

Em 21 anos de historia, o Concurso Victor-Victória revelou diversos artistas e premiou os melhores atores-transformistas da região, se transformando em um dos eventos mais prestigiado pela população de Juazeiro.

View this post on Instagram

Veja um pouco do @victorvictoria2019 que aconteceu no palco do Centro Cultural João Gilberto – Juazeiro/Bahia

A post shared by Dois Terços (@doistercos) on

Na edição  última  n candidatos desfilaram trajes típicos e riquíssimos vestidos de noite para uma seleta comissão julgadora responsável por avaliar as concorrentes com relação aos quesitos beleza plástica, simpatia, elegância e produção. Além do brilho das candidatas, o publico foi brindado com o show dos atores-transformistas Divina Valeria , Marcinha do Corintos , Safira Benguell e Puebla Felline. do evento.

O Dois Terços foi a convite da produção