Lançamento do livro “Querido Passado: transformando decepções em soluções”

Arte e Exposições, No Circuito
14 de novembro de 2019
por Genilson Coutinho

O digital influencer, Raylan Karvalho se prepara para o lançamento de seu primeiro livro “Querido Passado: transformando decepções em soluções” pela Editora Autografia, no dia 17 de novembro, às 14h, no Gambiarra Espaço Criativo & Coletivo.

 Com a ideia inicial de ser um diário, o livro traz diversos textos autorais que revelam a interpretação do autor com o mundo externo e com os seus próprios sentimentos. Ele abre seu mundo particular com as coisas boas e ruins para falar sobre a superação das decepções que aconteceram ao longo da vida, abordando as ilusões com os relacionamentos, as expectativas com os sonhos, a intensidade de um adolescente apaixonado, a importância da reciprocidade e a descoberta do amor-próprio.

 O livro está divido em três capítulos: Textos Pessoais com escritos sobre as sensações, pensamentos, questionamentos, sonhos e toda a intensidade guardada do autor; Textos de Reflexão com conselhos relacionados a amizade, crises existências, amor-próprio, aceitação e empatia; E Textos sobre Paixões que reúne histórias pessoais de seu passado envolvendo família, amigos e amores.

 Redes sociais

 Acostumado a dividir sua rotina com milhares de seguidores nas redes sociais e transformar seus questionamentos em textos ou vídeos, Raylan Karvalho não fez diferente durante a produção do livro e foi inclusive com votação em seu perfil @raylancarvalho que o nome da obra se fortaleceu. O seu ambiente virtual continua sendo alimentado com todos os detalhes para o lançamento de seu primeiro livro.

  Serviço:

Lançamento do livro “Querido Passado: transformando decepções em soluções”

Onde: Gambiarra Espaço Criativo & Coletivo (R. Afonso Célso, 277 – Barra)

Quando: 17 de novembro (domingo), das 14h às 18h

Quanto: R$ 25 / R$ 30 (cartão)