Lançamento do Estações Salvador Shopping acontece nesta terça-feira (9),no Teatro Eva Herz

In Moda
8 de setembro de 2014
por Genilson Coutinho
Bate-papo, exposição de closets e lançamento de revista compõe a programação da 4ª edição do projeto

Bate-papo, exposição de closets e lançamento de revista compõe a programação da 4ª edição do projeto

Nesta terça-feira, 9/9, o Salvador Shopping abre a 4ª edição do Projeto Estações, que apresenta as principais tendências da moda Primavera-Verão. Este ano, o centro de compras traz Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas e Ana Cury, consultora de moda e comportamento para um bate-papo sobre estilo e tendências. Pernambucana, Coutinho é considerada a quinta blogueira mais influente do mundo fashion, segundo o signature9.com . O encontro acontece às 17h, no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura (Piso L2), com a presença de convidados, profissionais da imprensa e formadores de opinião. Às 19h, os convidados participam do coquetel de lançamento da segunda edição da Revista Salvador Shopping, na Praça Central – Piso L1.

Lady like, jeans com jeans, étnicos, listrados e vazados são os estilos mapeados por Ana Cury que estarão traduzidos em cinco closets montados na Exposição Estações, que será inaugurada também nesta terça-feira, dia 9, para convidados. O espaço jeans com jeans é assinado pela blogueira Camila Coutinho, que apresenta peças da sua tendência preferida para a estação. Aberta ao público, a mostra estará montada na Praça Central, até o dia 21 de setembro.

Revista – O Tivoli Eco Resort e a paradisíaca Praia do Forte, no Litoral Norte da Bahia, foram os cenários escolhidos para o editorial da Revista Salvador Shopping, que tem a produção de Ana Cury. A consultora também reuniu sugestões de produtos com as principais tendências da estação, que podem ser encontrados facilmente no centro de compras. Nas páginas de cultura, dicas de filmes, CDs, DVDs e livros. Os leitores ainda conferem entrevista exclusiva com Camila Coutinho, além de reportagens sobre gastronomia e turismo. Com tiragem de 10 mil exemplares, a revista também poderá ser acessada através do link www.salvadorshopping.com.br/revista com versão para smartphones e tablets.