Convento do Carmo lança as “Noites de Jazz” com muitas novidades

Sem categoria
23 de julho de 2011
por Genilson Coutinho

Carlos de Freitas,Paulo Roberto e Nice Sampaio, Marcelo e Mônica Sacramento

Foi um sucesso o lançamento das “Noites de Jazz”. Marcelo e Mônica Sacramento, Paulo Roberto e Nice Sampaio, Janete Freitas, Anna Valéria, Dina Rachid, Eduardo Bastos, Andréa Velame, Jolivaldo Freitas, Mário e Christianne Bruni, Wilson e Gilka Maria Andrade, Geraldo e Berenice Vilalva, Heather MacLane e Gabriel Marques, Cristina e Roberto Alban, dentre outros, prestigiaram o evento, que reuniu, ontem, a nata da sociedade baiana no Pestana Convento do Carmo Hotel.

O sous chef Newton Nonato, acompanhado de  sua equipe, atendeu e preparou pessoalmente os pratos dos convidados servidos charmosamente em torno da piscina e no Bar de Todos os Santos. No cardápio especial, petiscos fusão da cozinha creole com a baiana. Destaques para a polenta frita com picanha suína ao barbecue, o po-boy (canapés fechados de camarões salteados em especiarias e queijo brie), os pasteis de bacalhau e para as lascas de mignon à la dijon. Tudo regado a espumantes, vinhos tinto e branco.

O projeto, que acontecerá todas as quintas, das 20h às 23h, será um novo atrativo na cidade. Com “As Noites de Jazz”, os apreciadores do ritmo terão a oportunidade de ouvir boas músicas, degustar novos petiscos, drinks e vinhos  dentro da aconchegante arquitetura do Convento do Carmo. “O objetivo do Grupo Pestana é oferecer ao público baiano e aos turistas opções culturais e musicais de qualidade, como  As Noites de Jazz, ação que segue o exemplo dos projetos Sexta do Bacalhau, Chá da Tarde, Feijoadas Pestana e Brunchs,  que já fazem sucesso nas nossas três unidades baianas”, revela o anfitrião da noite, Carlos de Freitas, diretor geral da Área Pestana Bahia.

Durante julho e agosto, a dupla “Duo Jazz” tocará clássicos do estilo musical consagrado por nomes como:  Ella Fitzgerald, Billie Holliday, Frank Sinatra, Louis Armstrong, Ray Charles, Lee Morgan, George Benson, Benny Goodman, Anita O´Day, Bill Evans, dentre outros. Couvert artístico: 25,00.

 

 

 

Serviço

Evento – “Noites de Jazz”  

Local – No Bar de Todos os Santos e no entorno da piscina do Pestana Convento do Carmo Hotel

Endereço – Ladeira do Carmo, s/n, Pelourinho

Horário – Das 20h às 23h

Couvert artístico – R$ 25,00