Laís Souza fala sobre sua bissexualidade: “acho natural”

Comportamento, Social, Televisão
10 de abril de 2015
por Genilson Coutinho

jo2

A ex-ginasta Laís Souza voltou a falar sobre sua opção sexual após revelar publicamente que é bissexual. Em entrevista ao ‘Programa do Jô’ da Rede Globo, a jovem falou sobre a repercussão da declaração e o acidente que sofreu que a deixou tetraplégica.

“Eu me considero bissexual. Acho natural para mim. Minha família toda sabe e nunca tive problema com isso. Quando saiu essa matéria na revista, já estava meio velha a entrevista e a repórter se exaltou um pouco e colocou isso lá. Não foco neste assunto porque não é o que procuro. Não tem tanta importância perante a lesão que sofri”, disse.

Durante a entrevista, Laís contou como ficou tetraplégica após sofrer um acidente de esqui em Salt Lake City, nos EUA, enquanto treinava para as Olimpíadas de Inverno de Sochi. “eu estava esquiando em uma pista bem rápida, entre algumas árvores. Estávamos fazendo um treinamento de velocidade e freios. Foi neste momento que aconteceu o acidente. Eu não tive nenhum outro tipo de lesão no corpo, nem uma unha quebrada, só o pescoço. Tenho alguns flashes. Me lembro subindo no helicóptero e ficava desmaiando. Acordei só no hospital”, comentou.

Em  entrevista à revista ‘Glamour’, a Lais afirmou que está solteira. “Hoje estou solteira, mas o sexo é normal: posso beijar, transar e amar da mesma forma. Acontece que esse assunto me chateia. Desde que sofri o acidente, ganhei muitos rótulos. Primeiro, era a atleta acidentada. Depois, a atleta paraplégica. Agora, sou a atleta gay. Eu sou só a Lais Souza!”, afirmou.