Lacrou total: estudante ao som de Karol Conka causa em performance durante formatura; assista

Notícias
22 de novembro de 2016
por Genilson Coutinho

A performance do estudante de Serviço Social, Michael Dantas, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) é tudo o que você precisa ver.

É que ele simplesmente arrasou na performance durante sua entrada no baile de formatura de graduação do curso que aconteceu este mês  em Mossoró. O vídeo do momento foi registrado por um dos convidados e está viralizando na internet.

Recém-formado, Michael desceu as escadas do local com um leque na mão, fez o stripper, tirou a calça social  e surgiu de shortinho com as cores do arco-íris. Ao som de “Tombei”, da cantora Karol Conka, ele mostrou todo seu rebolado e, muito aplaudido, foi até o chão.

“A mensagem que eu quis passar foi a do direito à liberdade. Direito à autoafirmação, que é extremamente importante quando as pessoas LGBTs são violentadas e sofrem preconceito todos os dias, seja na escola, no trabalho, nas universidades ou na própria família. Me expor, dar a cara à tapa e dizer que não tenho medo de ser quem sou, que não tenho vergonha, foi uma das mensagens que tentei passar. É isso que a gente precisa fazer sempre: afrontar mesmo”, contou Michael ao EGO.