Kylie Minogue no Sydney Mardi Gras 2012 a maior festa de carnaval da Austrália

Sem categoria
5 de março de 2012
por Genilson Coutinho

Dia 02 de Março de 2012, Kylie Minogue foi à maior festa da Austrália o Sydney Mardi Gras 2012 é gente os australianos também fazem carnaval com trios e alegorias. Kylie arrasou em uma apresentação digna de uma diva cantando seus maiores sucessos: Aphrodite, Wow, In Your Eyes, Love At First Sight, Put Your Hands Up, Better The Devil You Know, Slow (Medley), Locomotion (Medley) e All the Lovers.

Durante o desfile foi anunciado que  a alegoria em homenagem à Kylie no desfile bateu o recorde como a maior da história, além disso, a cantora ficou emocionada após ser recebida pela comunidade LGBT.
Com vários fãs fazendo homenagem a Diva com várias roupas usadas pela Kylie e até apresentação nos trios. Veja uma apresentação de um fã que estava em um carro alegórico arrasando na roupa e no meio da apresentação ele cai.

Durante a passagem dos trios e grupos pelas ruas e avenidas de Sydney, foram tocadas as principais músicas da carreira de Kylie onde o público caminhando, cantava e dançava empolgados. Dois vídeos amadores foram postados por  fãs que estavam lá.
Outra novidade é a suposta presença da Diva aqui no Brasil, um empresário de uma casa noturna de São Paulo chamada “The Week”, que tem uma capacidade para 5 mil pessoas comentou ela foi cotada para fazer uma apresentação  não sabemos ao certo se foi confirmada. No dia 8 de Novembro de 2008, Kylie trouxe uma turnê pela primeira vez para o Brasil. Sonho realizado para todos os fãs brasileiros, que nunca tinham tido a oportunidade de ver a cantora de perto. A Diva já esta em estúdio gravando seu novo trabalho que estará pronto no início de 2013, ela atualmente esta preparando uma turnê acústica chamada K25 com todas as músicas de sucessos acústicas.

Kylie ficou encantada com a recepção calorosa dos brasileiros. Um momento inesquecível para ela e para nós. Ela comentou um dia antes em uma entrevista seu amor pela comunidade LGBT
“O que torna especial é o relacionamento e o quão verdadeiro é essa conexão e o apoio que a comunidade tem me dado ao longo dos anos. Eu não poderia perder a oportunidade de agradecê-los.”

 

Meu nome é Wellington Mascarenhas e depois do carnaval começamos com força a nossa coluna sobre as Divas com altas novidades e fofocas. E hoje vou falar sobre uma das cantoras que mais se dedica a público LGBT.