Kerli está a “Zero Gravity”

Sem categoria
26 de abril de 2012
por Genilson Coutinho

Olá, meu nome é Wellington Mascarenhas su colunistas do dois terços e todas as quintas feiras estarei aqui para contar novidades sobre as “Divas”. Hoje contarei um pouco sobre uma cantora que ficou sumida por um ano a kerli algumas pessoas conhecem e outras não, mais olha ela é babado viu!

É por isso que hoje ela merece um destaque maior aqui porque temos que ficar de olho nesta garota vou contar um pouco sobre ela

Kerli Kõiv (Elva, 7 de fevereiro de 1987) é uma cantora-compositora estoniana. Durante a sua juventude, ingressou em competições de canto e venceu a Fizz Superstar em 2002. Como efeito, entrou para a gravadora Universal Sweden, na qual permaneceu durante um breve tempo. Continuou apresentando-se e passou os dois anos seguintes indo à Suécia para especializar-se em composição. Fez uma audição para o então presidente da Island Def Jam, L.A. Reid, que contratou-lhe para a Island Records, e mudou-se aos 17 anos para os Estados Unidos.

Seu álbum de estreia, Love Is Dead (2008), atingiu a 126ª posição na tabela musical Billboard 200. A canção “Walking on Air” serviu como seu primeiro single e obteve popularidade na Europa. Em 2010, Kerli participou de Almost Alice, trilha sonora inspirada no filme Alice no País das Maravilhas, com o single “Tea Party”.

Finalmente Kerli apareceu no clipe de “Zero Gravity”. A cantora estoniana andou utilizando o facebook como principal meio de divulgação da sua nova música de trabalho. Lá ela deu detalhes sobre o lançamento oficial nas lojas virtuais, mostrou cenas de bastidores e fotos exclusivas. Ela liberou uma foto com a mensagem “O vídeo de ‘Zero Gravity’. Estão preparados para se transformarem comigo? Eu amo vocês ♥”.

Como prometido por Kerli, o vídeo saiu em uma viagem fantástica ao céu com belíssimos efeitos e direção do canadense Alon Isocianu. Me lembrou muito uma cantora japonesa chamada Ayumi Hamasaki.
Não sou fã da Kerli e não acompanho o seu trabalho, mas, depois dessa explosão de efeitos e desse batidão, vou passar a ficar ligado no que essa estoniana tem para nos mostrar, porque ela é boa, viu?

Veja o clipe e levante porque a música é boa e o clipe impecavél estamos esperando os remix agora né?
Me chamo Wellington Mascarenhas e espero que tenham gostado e aguardem novas noticias e novidades na proxima semana