Kaya Conky faz festa de reinauguração da Tropical Club

Baladas, Música, No Circuito
29 de junho de 2018
por Genilson Coutinho

A drag queen e cantora Kaya Conky é a atração escolhida para reinauguração da nova Tropical Club. Diretamente de Natal (Rio Grande do Norte), Kaya é famosa na internet desde o lançamento do hit autoral “E Aí, bebê” que já conta com mais de 5 milhões de visualizações no Youtube. Em Salvador, Kaya será recebida pela hostess Savina Petrille e os Djs Thiago Brasil, Herbert Almeida, Júlia Lima, John Almeida, Chiquinho e Eddy Ferraz. A festa acontece no dia 14 de julho a partir das 23h na Tropical Club (Rua Gamboa de Cima, n° 24 – Dois de Julho). Os ingressos podem ser obtidos através da internet por meio do link: https://sympla.com.br/tropicalclub .

Nova administração

Administrada há 11 anos pelo empresário Marcos Mello, o Club passa para a nova direção com uma reestruturação interna de equipe apostando em novos selos, novos públicos, novos conceitos de festas e nova visão de mercado. “Estamos investindo e apostando muito neste novo projeto da Tropical, percebemos que nosso público não é mais o mesmo. Nossa estratégia é trazer o que há de novo no mercado da música com objetivo de atrair novos públicos sem perder a nossa essência”, explica Leo Vasconcelos.

“Sentimo-nos honrados pela confiança em dar continuidade neste trabalho que é sem dúvida motivo de sucesso, a Tropical é referência na cena LGBT de Salvador. Estamos abraçando essa ideia com muita dedicação para entregar o melhor para o nosso público”, completa Vinícius Mello.

Entre as ideias do novo projeto, os jovens empresários propõem a produção de festas temáticas voltadas para o público pop e eletrônico alternando entre dois ambientes. O novo Club ainda investe em eventos totalmente open bar, concursos e performances de novas drag queens, além de matinês (festas para o público mais jovem).


Serviço: Show Nova Tropical com Kaya Conky

Data: 14 de Julho (sábado)

Horário: 23h

Atraçaões: Kaya Conky, drag Valerie O’harah e Djs Thiago Brasil, Júlia Lima, Herbert Almeida, Jonh Almeida, Chiquinho e Eddy Ferraz

Local: Tropical Club (Rua Gamboa de Cima, n° 24 – Dois de Julho)

Ingressos: a partir de R$ 35,00 (5h de Open Bar)

Informações: (71) 99404-4261/ https://sympla.com.br/tropicalclub