Kaline apresenta o show “Um Bilhete pra Ela” no Portela Café

Música, No Circuito
18 de setembro de 2018
por Genilson Coutinho

Estreando em Salvador com a música Bilhete, a cantora e empresária Kaline faz show no próximo dia 22 de setembro, a partir das 22h, no Portela Café – Rio Vermelho.

 Com o título “Um Bilhete pra Ela”Kaline se apresenta na festa Chora, me liga!, promovida pela produtora baiana Coletivo OXE071.

 Trazendo músicas próprias e grandes sucessos do sertanejo, a noite será tomada por muita sofrência, romance e modão. “Preparei um repertório que mistura novos e consagrados hits, além de três novas músicas de trabalho.

 Atenta a todos os detalhes, o palco leva assinatura da arquiteta Thaís Fonseca e o stylist fica por conta de Diego Carvalho. Contando com um time especial, a banda é formada pelos músicos Mauricio Souza (baixo), Eric Urpia (percussão) e Alexandre Panicalli (guitarra).

 Sob produção do Coletivo OXE071, a festa Chora, me liga! faz parte do book de sucessos assinados pela produtora, a exemplo da Festa OXE071, Reggou, #SemMigué, NasIntoca, SanBar, Sanbinha, De Quebradinha e Beco da OXE.

 Para o evento, os ingressos antecipados podem ser adquiridos com desconto na plataforma SYMPLA (https://www.sympla.com.br/chora-me-liga__362514) a R$ 15,00 ou R$ 25,00 na bilheteria do show.

SERVIÇO

Festa Chora, me liga!

Local: Portela Café – Rio Vermelho

Data: 22 de setembro.

Horário início: 22h

Horário término: 5h

Classificação: 18 anos

Atrações: Kaline, DJ e Convidados