‘Juntos e Misturados’ chega aos cinema na próxima quinta-feira (17)

Cinema
14 de julho de 2014
por Genilson Coutinho

Depois de um desastroso encontro às cegas, os pais solteiros Lauren (Barrymore) e Jim (Sandler) concordam em uma coisa: nunca mais querem se ver novamente. Mas quando cada um deles se inscreve separadamente para curtir as férias de verão com seus filhos, acabam sendo obrigados a dividir uma suíte em um luxuoso resort & safari africano durante uma semana.

Juntos e Misturados conta com a participação de Joel McHale (série da NBC “Community”) como o ex-marido de Lauren, Mark; Wendi McLendon-Covey (“Missão Madrinha de Casamento”) como sua melhor amiga, Jen; Kevin Nealon (série de TV “Weeds”) e Jessica Lowe (série do Funny or Die “RobotDown”) como um casal extremamente romântico, que também está em férias no resort; e Terry Crews (“Os Mercenários 2”) como o cantor do luxuoso hotel.

Fazendo o papel das crianças estão: Bella Thorne, da série “No Ritmo”, do Disney Channel; Emma Fuhrmann e Alyvia Alyn Lynd, como as filhas de Jim; e Kyle Red Silverstein eBraxton Beckham, como os filhos de Lauren.

Juntos e Misturados é dirigido por Frank Coraci, que anteriormente colaborou com Sandler e Barrymore em “Afinados no Amor”, e também dirigiu Sandler nas comédias de sucesso “O Rei da Água” e “Click”. O roteiro foi escrito por Ivan Menchell e Clare Sera. O filme é produzido por Mike Karz, Adam Sandler e Jack Giarraputo, com Barry Bernardi, Josie Rosen, Tim Herlihy, Allen Covert e Steven Koren como produtores-executivos.

Colaborando com Coraci na equipe por trás das câmeras estão o diretor de fotografia Julio Macat (“A Escolha Perfeita”), o designer de produção Perry Andelin Blake (“Professor Peso Pesado”), o editor Tom Costain (“Gente Grande”) e a figurinista Christine Wada (“Missão Madrinha de Casamento”).

O longa, que estreia em 17 de julho, quinta-feira, é uma apresentação da Warner Bros. Pictures, uma produção Gulfstream Pictures/Happy Madison Production, e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.