JUNIOR elege o novo Adão em concurso com a Tom Maior e Prudence

Sem categoria
1 de novembro de 2012
por Genilson Coutinho


É homem e tem vontade de personificar ninguém menos do que Adão, aquele da Eva? Então é a sua chance de conseguir, e ainda por cima ser destaque de escola de samba no Carnaval 2013 de São Paulo. A gente aqui da Revista JUNIOR se uniu à marca de preservativos Prudence e ao Grêmio Recreativo Escola de Samba Tom Maior para escolher um Adão para a festa mais popular do País.

É o concurso “O Cara do Paraíso”, que vai eleger o belo destaque do carro abre-alas da Tom Maior, que vai desfilar em 2013 ao lado da atriz Fabiana Teixeira, no papel de Adão e Eva. Para participar é só conferir o regulamento ali embaixo e torcer para ser escolhido o primeiro homem do mundo e fazer ensaio para a edição de fevereiro da Revista JUNIOR.

REGULAMENTO
Concurso Cultural “O Cara do Paraiso”
01.Este é um concurso de caráter exclusivamente recreativo, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todos os interessados maiores de 18 anos de idade, moradores do território brasileiro, disponíveis as datas e vestimentas citadas neste regulamento, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72, nas condições abaixo descritas.

02. O presente Concurso terá início em 01 de novembro e término em 17 de dezembro, ocasião na qual serão divulgado/s os resultados na página do facebook da Prudence Preservativos Lubrificados, do Grêmio Recreativos Escola de Samba Tom Maior e Revista Junior.

03.Para efeitos de participação no presente Concurso, será considerado período de inscrição aquele compreendido entre os dias 01 de novembro a 30 de novembro, respeitando-se o limite de horário até as 23 (vinte e três) horas e 59 (cinqüenta e nove) minutos.

04. Área de Execução: Considerar-se-á o Território Nacional como a área de execução designada para a promoção e divulgação do presente concurso, de modo que poderão deste participar as pessoas físicas, de idade igual ou maior a 18 (dezoito).

05. É vedada a participação de funcionários(as), colaboradores(as), sócios/acionistas da DKT do Brasil, bem como de seus respectivos parentes até 2º grau e cônjuges e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução do concurso.

06. Os interessados deverão enviar um e-mail para marketing@grestommaior.com.br contendo:
6.1 Nome completo, telefone de contato e endereço, necessários e suficientes à identificação deste.
6.2. 1 (uma) foto colorida de rosto;
6.3 .1 (uma) foto de corpo inteiro com vestes de banho.

07. Os interessados poderão se inscrever no presente Concurso uma única vez, mediante o preenchimento de todas as condições de participação estabelecidas neste Regulamento, sendo a participação pessoal e intransferível.

08. Os dados com as 2 ( duas) fotos, deverão ser enviadas juntamente em um único e-mail para o e-mail: marketing@grestommaior.com.br, podendo ser enviada até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 30 de novembro de 2012.

09. Serão descartadas as respostas e fotos recebidas após o período acima estabelecido e que não atendam o item 6 deste regulamento.

10. Não poderão ser utilizadas, sob pena de desclassificação fotos: (i) indecorosas, (ii)preconceituosas, (iii) desrespeitosas, (iv) discriminatórias, (v) injuriosas, (vi) caluniosas, (vii) difamatórias e/ou que de qualquer forma atentem contra a dignidade, a imagem, a reputação, a honra, a moral, a integralidade ou qualquer outro direito de qualquer pessoa, independentemente de sua nacionalidade, etnia ou religião, (viii) bem como fotos que contenham dados (mensagens,informação, imagens) subliminares, (ix) contenham dados ou informações que constituem ou possam constituir crime (ou contravenção penal) ou que possam ser entendidas como incitação à prática de crimes (ou contravenção penal); (x) ofendam à liberdade de crença e às religiões, (xi)violem qualquer lei ou sejam inapropriadas, (xii) atentem contra a ordem pública, os bons costumes e/ou qualquer norma jurídica, (xiii) façam propaganda eleitoral ou divulguem opinião favorável ou contra partido ou candidato e (xiv) violem direitos de Propriedade Intelectual, em especial direitos autorais e marcários e de personalidade.

11. Serão igualmente desclassificadas as fotos que fizerem menção ao nome da Prudence, Tom Maior, Junior ou ao de qualquer produto por elas vinculados, bem como aquelas que contiverem conteúdo a ela elogioso ou aos produtos a ela vinculados.

12. Os participantes do concurso declaram, desde já: (i) serem originais e de sua autoria as fotos encaminhadas ao concurso; (ii) ) que obtiveram todas as autorizações e liberações de direitos de terceiros (se houver) necessários para a criação das fotos (iii) que as fotos não constituem nenhuma violação de direitos de Propriedade Intelectual e Uso de Imagem e (iv) que cedem e transferem à Prudence, Revista Junior e Tom Maior., sem quaisquer ônus para esta em caráter definido, plena e totalmente, os direitos autorais patrimoniais sobre as fotos e concedem os direitos conexos sobre as interpretações contidas nos vídeos, para qualquer tipo de utilização destes, inclusive para publicação ou reprodução na divulgação resultado, sem limite de prazo, suporte e território.

13. A escolha do vencedor será feita por uma comissão julgadora indicada pelos órgãos que organizam este, que levará em conta os seguintes critérios: postura corporal, adequação à temática do concurso recreativo, disponibilidade para presença sendo sua decisão soberana e irrecorrível.

14. O concurso será dividido em três fases sendo:
14.1 Primeira fase: envio de fotos para seleção do dia 01/11/2012 a 30/11/2012 – todo participante receberá uma mensagem de inscrição realizada.
14.2 Segunda fase: serão selecionados 20 (vinte) participantes , denominados semi-finalistas, deverão comparecer no dia 8 de dezembro em um local e horário a definir na cidade de São Paulo para avaliação presencial. Os 20 semi-finalistas serão comunicados por e-mail e telefone. Neste dia todos os candidatos serão fotografados com vestes de banho.
14.3 Terceira fase: Serão escolhidos 3 candidatos para votação popular no site e facebook da Tom Maior, o ganhador será conhecido no dia 17 de dezembro, com uma publicação nos mesmos veículos.

15. O resultado do concurso será divulgado a partir das 16:00h (horário de Brasília), no dia 17 de dezembro de 2012 nos sites das empresas envolvidas.

16. O primeiro colocado será o grande vencedor deste concurso receberá como prêmio: Ser o destaque principal do carro abre-alas da escola de samba Tom Maior além de ter um ensaio divulgado na edição de Fevereiro da Revista Junior. O modelo deverá estar presente em cinco datas , sendo: 01 data em Dezembro após o anuncio do vencedor(Quadra de Ensaios), 01 data em Janeiro no Ensaio Técnico (Anhembi), 01 data em janeiro para experimentar a fantasia (a definir), 01 data em Janeiro (Quadra de ensaios) e 01 data – dia do desfile (9 de fevereiro de 2013 – estar disponível das 22h00 até as 3h00 do dia 10/02/2013). Despesas de fantasia e hospedagem serão arcadas pela Tom Maior. O modelo deverá estar ciente que desfilará em uma altura próxima a 5 metros junto com a atriz Fabiana Teixeira ou outra caso a mesma desista. A sucessora será definida pela organização deste.

17. A premiação do concurso se limita ao fornecimento do prêmio descrito acima, sendo que as demais despesas com o deslocamento até local e vice-versa, despesas de ordem pessoal, correrão por conta dos ganhadores e seus acompanhantes.

18. Em nenhuma hipótese, os vencedores poderão receber o valor do prêmio em dinheiro ou trocá-lo, sendo os mesmos pessoais e intransferíveis. Caso isso seja detectado, assim como qualquer situação que infrinja as cláusulas deste regulamento, a Prudence, Tom Maior e Revista Junior se reservam ao direito de suspender a premiação para o infrator.

19. A autenticidade das fotos enviadas pelos participantes será avaliadas pelos membros da comissão de classificação e seleção. Serão desclassificadas as fotos que infringirem quaisquer das condições estabelecidas neste Regulamento.

20. Caso a avaliação a que se refere o item anterior, após a definição dos contemplados, ateste que qualquer deles infringira alguma das condições estabelecidas neste Regulamento ou declarara alguma informação inverídica, este participante será desclassificado e será declarado vencedor aquele que estiver classificado na posição imediatamente seguinte a ele.

21. Os 3 (três) finalistas do concurso autorizam o uso de seus nomes e imagens nos materiais de divulgação do concurso e do resultado, sem ônus de espécie alguma para os seus organizadores.

22. A data sessão de fotos do ganhador será divulgada ao término do concurso. A possível data compete-se aprimeira quinzena de janeiro de 2013 e poderá ser alterada apenas com o consentimento das empresas organizadoras.

23. Os casos omissos e/ou eventuais controvérsias oriundas da participação no presente Concurso serão submetidos à comissão organizadora para avaliação, sendo que as decisões dessa comissão serão soberanas e irrecorríveis.

24. Os interessados declaram, para os fins de direito, e sob as penas da Lei, que reconhecem todos os direitos de propriedade intelectual da DKT, Revista Junior e Tom Maior, seja originário ou por cessão firmada com os titulares originários, como, mas não se limitando a, marcas, patentes, desenhos inustriais, obras intelectuais protegidas pelo Direito de Autor, tais como design de vestuário, acessórios, calçados, bolsas etc., carros alegóricos, alegorias individuais, conteúdo de vídeo, fonograma, letras de música, fotogramas e software, desenhos, material gráfico integrante, seja arte final e fotolito, VHS, CD Áudio, CD Rom, ou em qualquer outra mídia que vier a substituir as atuais.

25. Aos interessados não é licenciado o uso de quaisquer bens de Propriedade Intelectual da DKT, Revista Junior e Tom Maior, ficando vedada sua utilização em quaisquer meios, físicos ou virtuais. A utilização desautorizada desses bens intelectuais implica em violação dos direitos das referidas empresas, ocasionando infrações cível e criminal e seus infratores sujeitam-se às medidas judiciais cabíveis, de acordo com a legislação brasileira.

26.Os interessados têm ciência de que todo o produto intelectual emergente resultante do presente concurso será de propriedade da DKT, Revista Junior e Tom Maior, implicando a cessão total dos direitos intelectuais (autorais e industriais) às mesmas, podendo utilizá-las em todo o território mundial da forma como entender e melhor lhe convir, inclusive ceder a terceiros; esta cessão compreende todos os direitos intelectuais, conforme previsto nas Leis n. 9609 e 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, bem como a Lei n. 9.279, de 14 de maio de 1996. As empresas DKT, Revista Junior e Tom Maior. Entende-se por produto intelectual, qualquer bem intangível, como, mas não se limitando a, marcas, nomes de personagens, desenhos de figurinos, acessórios, calçados, alegorias, vídeos, fotos, fonogramas, letras de música, software, desenhos, os quais encontram-se protegidos pelas leis nacionais e estrangeiras.
Fonte: Revista Junior