Juíza que cuidava do caso Alexandre Ivo foi assassinada

Sem categoria
12 de agosto de 2011
por Genilson Coutinho

E como já foi noticiado o provável substitutivo ao texto do PLC 122, talvez leve o nome de “Lei Alexandre Ivo”, devido à mobilização, comoção e sensibilização que esse caso brutal de assassinato do adolescente torturado e morto aos 14 anos na cidade de São Gonçalo-RJ .

Na madrugada desta sexta nos surpreendemos que a juíza, que cuidava do caso, foi morta em uma emboscada, conforme noticiou o G1.

“A juíza Patrícia Acioli, da 4ª Vara Criminal de São Gonçalo, foi assassinada no início da madrugada desta sexta-feira (12) em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, informaram as polícias Civil e Militar (PM).

De acordo com a PM, Patrícia, de 44 anos, foi baleada e morta ao chegar em casa, em Piratininga.

Com base em testemunhas, a PM informou que homens que utilizavam uma moto e um carro efetuaram os disparos antes mesmo que ela saísse de seu carro. A PM informou também que o crime tem característica de uma emboscada.

A Polícia Civil passaria a madrugada no local, investigando a possibilidade de câmeras da guarita do condomínio onde a juíza morava ter gravado imagens do momento do crime ou da ação de suspeitos.”

De acordo com o blog, mantido pela família de Alexandre Ivo, o caso entrava na reta final e os três suspeitos teriam sido ouvidos no dia 11 de agosto.

Aguardemos as conclusões finais, tanto da audiência final, quanto do motivo do assassinato da Juíza que com certeza vem somar mais tragédia e dor à família de Alexandre, que luta por justiça há mais de um ano.

Visite o site oficial da PLC 122 aqui

 

Fonte: PLC 122