Juazeiro será sede do concurso Mister Bahia 2017

In Moda
4 de outubro de 2017
por Genilson Coutinho

A cidade de Juazeiro, no Norte da Bahia, será palco do mais importante concurso da beleza masculina baiana, o Mister Bahia 2017, que acontece nos dias 12, 13 e 14 do mês de novembro – com a participação de aproximadamente 30 (trinta) candidatos representando as principais cidades, clubes e instituições do estado. Na mesma noite será aclamada a Musa Bahia 2017.

O vencedor do citado certame receberá o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em prêmios, e, o direito de nos representar no Mister Brasil 2017, que acontece em meio ao Festival da Beleza Inclusiva, entre os dias 1º e 3 de dezembro no Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF – tendo como atrações musicais, Ivete Sangalo, Alexandre Pires e Victor & Léo – com tudo pago.

Além do título de Mister Bahia e Musa Bahia 2017 – na mesma noite serão conferidos os seguintes títulos: Mister Bahia Simpatia, Mister Bahia Fotogenia e Mister Bahia Popularidade, onde os escolhidos receberão faixas alusivas aos títulos citados.

A programação será extensa e vai desde almoço de boas vindas dos candidatos, passeios, visitas à instituições filantrópicas, ensaios e coquetel de encerramento do concurso. E, os shows do evento serão com atrações locais – valorizando assim a prata da casa.

A direção do concurso pelo segundo ano consecutivo é do jornalista/colunista social Roni Figueiredo, quem vem recebendo total apoio poder público e privado da cidade. Informações: 74 98817 7306.