Juazeiro recebe neste sábado (11) a 21ª edição do concurso Victor-Victória

Notícias
11 de maio de 2019
por Genilson Coutinho

Um dos concursos de beleza gays mais tradicionais da Bahia, Victor-Victória, chega a sua 21ª edição neste ano de 2019, comemorando o evento mais importante do gênero no Vale do São Francisco, que se tornou uma grande revelação de diversos artistas e premiou os melhores atores transformistas da região.

 Com muito luxo e inspiração no mundo magico do circus ,além de um time de estrelas cenário nacional, o concurso acontece neste sábado (11) , às 20h30  no palco do Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro. Divina Valeria , Marcinha do Corintos , Safira Benguell e Puebla Felline são as grandes divas da arte transformista do espetáculo. deste ano  ano.
De acordo com o organizador do concurso, o empresário e professor de Dança Geraldo Pontes, “Há 19 anos, este concurso tem sido o palco da beleza gay e das grandes estrelas que se sensibilizam com a história, que já trouxe Rogéria, Jane Di Castro, Isabelita dos Patins, Valéria, Eike Maravilha e a humorista Marlene Casanova. De Salvador vieram pratas da casa, como Bagagerry Spilberg, Pamela Raia, Ornela Muth, Dica Rios”.

Durante o concurso, uma comissão julgadora vai avaliar os candidatos pelos desfiles de fantasia e traje de noite, obedecendo aos quesitos: beleza plástica, simpatia, elegância e produção.
SERVIÇO

 
21ª edição do concurso “Vitor-Vitória” –  Show Divina Valéria 
Linguagem: Mmultilinguagem
Dia e Horário: 11/05 (sábado), 20h30
Quanto: 60 e 30 reais
Classificação: Livre

Local: Centro de Cultura João Gilberto