Jovem é espancado dentro de camarote do Forró do Sfrega

Notícias
26 de junho de 2016
por Genilson Coutinho

A noite do último sábado (25), foi de terror e dor para um jovem homossexual identificado como Fabynho. Segundo o jovem, ele foi agredido e fraturou três costelas por homofóbicos enquanto curtia seu São João na festa Forró do Sfrega, na cidade do Senhor do Bonfim.

De  acordo com a vitima, todos os seguranças do evento, presentes no camarote, presenciaram a violência, mas nada fizeram para conter os agressores.

Para denunciar, o jovem relatou no seu Instagram pessoal o o ocorrido: “Não sou monstro, sou homossexual, ser humano antes de tudo! Não merecia ser espancado por ser homossexual”, escreveu na legenda da imagem em que aparece com o rosto nitidamente machucado.

Ainda na madrugada o jovem postou outro desabafo : “São 4h da manhã, eu aqui tentei escolher uma foto pra expressar o que aconteceu… Pois bem foi por causa dessa foto e por outros que 4 BANDIDOS COVARDES DESUMANOS PRECONCEITUOSOS HOMOFÓBICOS me seguiram até o banheiro e com muitos murros fraturaram mais de 3 costelas”.

Reprodução

Fabynhooo também relatou na sua publicação que durante a violência os homens gritavam frase homofóbicas do tipo “gay tinha que morrer, que se f…., que apanhar”. Além de muita porrada ele foi ameaçado de morte caso contasse sobre o fato.

Na publicação, o jovem ainda fala da omissão de um dos seguranças do evento. “O segurança moreno de estatura mediana que estava na porta do banheiro do #CamaroteAllInclusive viu o que aconteceu e nada fez, continuou bebendo e os COVARDES saindo e falando com ele”. Com informações do site Bocão News.

Reprodução: Facebook

Nossa  equipe do site Dois Terços entrou em contato com a assessoria de imprensa do Forró do Sfrega, na manhã deste domingos (26), e formos informando que até então não chegou até eles nenhum registro desta violência relatada pelo jovem, mas que estão apurando junto a organização e as equipes de seguranças .