Jovem é esfaqueado em bar na Fazenda Coutos

Notícias
7 de novembro de 2019
por Genilson Coutinho
WhatsApp Image 2019-11-07 at 09.42.06

Rodrigo Santos (Foto: Arquivo pessoal)

Na última sexta-feira (1º), o jovem Rodrigo Santos foi esfaqueado em um bar na Fazenda Coutos, durante um encontro com amigos. De acordo com relato enviado ao Dois Terços por amigos da vítima, Rodrigo havia sido abordado por um jovem que queria dinheiro, e como ele não deu, o rapaz ficou no bar, de olho na movimentação da mesa.

Ainda segundo os amigos, quando Rodrigo foi ao banheiro, o homem também se dirigiu em direção ao local e deu uma facada na região do pescoço. “Só vimos ele saindo do banheiro e dizendo ‘ele me deu uma facada’, e desmaiou na frente do bar”, relata outro amigo da vítima.

Encaminhado para o Hospital do Subúrbio com quadro grave, Rodrigo não resistiu e veio à óbito, na quarta-feira (6), causando dor e revolta.

Segundo familiares da vítima, o motivo do crime alegado pelos familiares foi homofobia. O caso já foi encaminhado para o Ministério Público. Nesta quinta-feira (7), amigos e familiares irão promover um ato pedindo justiça, com faixas e cartazes com a foto de Rodrigo e do suspeito do crime.