Jovem de 18 anos faz vídeo contando sua história com namorado de 47 anos

Notícias
7 de agosto de 2019
por Genilson Coutinho

A paixão do jovem Gabriel Mallet, de 18 anos, por Flávio Chevis, de 47, que se se conheceram no Tinder, virou tema de debate, após o casal publicar que já vive junto desde do ano passado.
No vídeo publicado no Youtube, intitulado Nossa História, o casal revelou detalhes sobre a vida amorosa e sobre as dificuldades e curiosidades do casal.
Muitos internautas já estão dando o título de Sugar Daddy para o jovem apaixonado, e com respostas para combater os preconceitos e rótulos.
O vídeo já ultrapassou mais 64.634 visualizações e mais de 900 comentários favoráveis e contrários ao romance. Em um dos comentários, um seguidor escreveu:
“Eu espero que realmente, de coração, que seja apenas amor! Porque já vi muitos homens que sempre repetem o padrão de querer jovens, e acabam trocando eles por fetiche, como se desse um prazo de validade! Espero que você tenha maturidade o suficiente para saber que esse relacionamento é mesmo algo saudável. Uma ótima semana e muito amor para vocês”.
Em outro comentário, um seguidor escreveu:
“O mais estranho da história toda é que eles já se relacionavam antes dele ter 18 anos, isso é muito bizarro e estranho. Fora o comportamento extremamente infantilizado do garoto!
Eu não sei como pai, mãe, família aceitaria/permitiria uma coisa dessas!”
Sobre o que as pessoas acham o jovem respondeu:
“As pessoas têm mania de ficar julgando. As mesmas pessoas que falam ‘o amor não tem gênero’, são as mesmas pessoas que julgam por causa da diferença de idade”, disse Gabriel, que logo em seguida contou que as pessoas pensam que eles são pai e filho.