Jornalista baiana fecha parceria com dois canais de TV a cabo

Comportamento, Social
23 de janeiro de 2017
por Genilson Coutinho
FOTO:ROBERTO ABREU

FOTO:ROBERTO ABREU

A jornalista baiana Maíra Azevedo, conhecida no mundo virtual como Tia Má, está mesmo badalada. Além de se firmar como parceira de Fátima Bernardes, no programa Encontro, da rede globo, agora fechou parceria com dois canais da Tv Cabo. No Multishow, Tia Má participa  do programa Caminhos da Felicidade, apresentado por Suzane Queiroz, onde utiliza o seu bom humor para comentar sobre o comportamento humano. Já no canal LifeTime participa da nova temporada do programa Império da Beleza, comentando sobre empoderamento feminino, formas de combater o machismo e auto estima.

Além da parceria com os dois canais da Tv fechada, tudo indica que Maíra Azevedo deve ter novas participações na TV Aberta, mas isso é papo para o segundo semestre de 2017.

Maíra Azevedo é jornalista, e hoje é considerada um dos fenômenos da internet. Tem inclusive seguidores famosos, como Ivete Sangalo, que sempre comenta suas postagens. Seus vídeos são engraçados, mas buscam transmitir uma mensagem de empoderamento. Em 2015 foi eleita uma das 25 negras mais influentes da internet. Atualmente tem 117 mil seguidores no facebook, 36.7k no instagram e 37 mil pessoas inscritas no seu canal no youtube, e viaja pelo Brasil realizando palestras sobre auto estima, empoderamento, combate ao racismo e uso das redes sociais como ferramenta de formação social.