Jornalista Ana Holanda fala sobre minimalismo durante palestra na Unijorge

Comportamento, Social
12 de março de 2019
por Genilson Coutinho

A busca pela simplicidade é o que move a palestra da jornalista e escritora Ana Holanda, que será realizada na Unijorge, na próxima quarta-feira, dia 13 de março, às 10h, no Campus Paralela. A Aula Magna de abertura do semestre 2019.1 aos estudantes terá como tema “A busca do essencial das coisas”. “O respeito e a observação do que a gente é e do outro é uma necessidade enorme hoje, independente da área em que você atua”, afirma a escritora sobre a importância de encontrar o minimalismo das coisas.

Os alunos também terão a oportunidade de conferir uma aula exclusiva com Ana Holanda sobre escrita criativa e afetuosa, das 14h às 16h, com inscrições limitadas pelo site da instituição.

Sobre Ana Holanda

Ana Holanda é jornalista com 25 anos de carreira, editora chefe da revista Vida Simples desde 2011. É autora de dois livros, entre eles o “Como se Encontrar na Escrita” (editora Rocco/Bicicleta Amarela), lançado ano passado. Ana também é professora e já percorreu o país com suas palestras, cursos e workshops sobre escrita criativa e afetuosa, a marca de seus textos e projetos.

SERVIÇO

Aula Magna com Ana Holanda com o tema: “A busca do essencial das coisas”

13/03, às 10h

Unijorge Paralela

Entrada Gratuita