Jonas: mais um BBB cai na rede

Sem categoria
17 de janeiro de 2012
por Genilson Coutinho

Descuido coletivo ou fetiche, não importa, o que mais chama á atenção é a quantidade de pessoas que são flagradas nas webcams em momentos de striep teases, exposição ou se masturbando.

Parece que virou mania entre anônimos e celebridades o vazamento de vídeos em que os dotes genitais são mostrados as câmeras e a ejaculação faz parte do pacote.

Após a divulgação do vídeo do atual BBB Yuri, vídeo esse confirmado pela mãe do lutador, agora é a vez do modelo, e também BBB, Jonas, que além de exibir seu pênis para a câmera ainda faz a medição do material.

O que mais me intriga nesta nova configuração é o fato de sempre haver vídeos como esses circulando na web. Ao que parece todos os homens em algum instante já foram flagrados por câmeras web se masturbando ou se acariciando, justamente no momento que deveria ter uma característica mais íntima.

Mas onde está o limite da exposição? Não existe.

Para todos os flagrados, esses vídeos foram direcionados a pessoas conhecidas ou ao menos para pessoas dos quais não imaginavam risco. Sabemos bem que isso não é verdade, mas o fato é de que o risco de você ser flagrado e ter seu “momento” guardado em algum HD perdido por aí é enorme!

Então cuidado, porque a web não é BBB, mas pode fazer sua imagem circular por todo o mundo e por todos os olhares.

Por

Rodrigo Almeida