Jogos Vorazes promove ação mundial; confira

Cinema
17 de junho de 2015
por Genilson Coutinho

jogos

Nesta quarta feira (17), em 25 locais pelo mundo, a icônica ‘Saudação dos Três Dedos’ de JOGOS VORAZES será exposta em grandes prédios, cartazes e lugares, incluindo o bairro do Leblon, no Rio de Janeiro; a Times Square em Nova York; Westfield Centre em Londres; Colonne di San Lorenzo em Milão e a Novy Arbat Avenue em Moscou, entre outros. As mãos que estampam o cartaz nessa campanha publicitária global foram criadas a partir de seis diferentes pessoas, homens e mulheres, de 8 a 80 anos, de várias nacionalidades.

Fãs de todo o mundo estarão #UNIDOS em mais essa ação de JOGOS VORAZES, nos seguintes locais:

AUSTRÁLIA

Sydney – Vários prédios pela cidade

Melbourne – Vários prédios pela cidade

BRASIL

Rio de Janeiro – Leblon – Rua Ataulfo de Paiva, 386.

CANADÁ

Toronto – Eaton Centre

Montreal – Métro Berri

COLÔMBIA

Bogotá – Wild Postings

Bogotá – ComicCon

EL SALVADOR

San Salvador – Fuentes Beethoven

San Salvador – Calle La Mascota

FINLÂNDIA

Helsinque – Narinkkatori Square

FRANÇA

Paris – Docas do Rio Sena

Paris – Cobertura no centro da cidade

ALEMANHA

Munique – Aeroporto de Munique

ITÁLIA

Milão – Colonne di San Lorenzo

JAPÃO

Tóquio – Vários locais

MÉXICO

Cidade do México – Plaza de las Tres Culturas

NICARÁGUA

Managua – Vários locais

RUSSIA

Moscou – Avenida Novy Arbat

ESPANHA

Madri – C/ Fuencarral 42

SUÉCIA

Estocolmo – Sergels Torg

REINO UNIDO

Londres – Westfield Centre

Birmingham– New Street @ The Bullring

ESTADOS UNIDOS

Los Angeles – Wilshire Blvd

Nova York – Times Square

URUGUAI

Montevidéu – Avenida 18 de Julio

Montevidéu – Avenidas 26 de Marzo e Bonavita

 

A franquia Jogos Vorazes arrebatou as audiências mundo afora, rendendo mais de US$ 2,2 bilhões nas bilheterias mundiais. Jogos Vorazes: A Esperança – O Final traz agora o capítulo que encerra a franquia, no qual Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) percebe que os riscos não são apenas por sobrevivência – são pelo futuro.

Com a nação de Panem vivendo a guerra em grande escala, Katniss confronta o Presidente Snow (Donald Sutherland) nesse último episódio. Com a ajuda de seus melhores amigos – Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin) e Peeta (Josh Hutcherson) – Katniss parte em uma missão com o grupo do Distrito 13, enquanto arriscam suas vidas para libertar os cidadãos de Panem e planejar a tentativa de assassinato do Presidente Snow, que está cada vez mais obcecado em destruí-la. As armadilhas mortais, inimigos e escolhas morais que aguardam por Katniss vão desafiá-la mais do que qualquer arena que ela tenha enfrentado nos Jogos Vorazes.

 

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final é dirigido por Francis Lawrence, com roteiro de Peter Craig e Danny Strong e é estrelado por um aclamado elenco, que inclui a vencedora do Oscar® Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, o vencedor do Oscar® Philip Seymour Hoffman, Jeffrey Wright, Willow Shields, Sam Claflin e Jena Malone, com Stanley Tucci e Donald Sutherland reprisando seus papeis originais de Jogos Vorazes e Jogos Vorazes: Em Chamas. A incrível escalação é completada pelos atores de Jogos Vorazes – A Esperança – Parte 1 – a vencedora do Oscar® Julianne Moore, Mahershala Ali, Natalie Dormer, Wes Chatham, Elden Henson e Evan Ross.

 

JOGOS VORAZES: A ESPERANÇA – O FINAL estreia no Brasil em 19 de novembro de 2015.