Joaquim Lopes será filho homofóbico de José Mayer em novela

Comportamento, Social
2 de junho de 2014
por Genilson Coutinho

novela

No ar na novela ‘Geração Brasil’, o ator Joaquim Lopes já está escalado para a próxima trama das 21h na Globo, ‘Império’. No folhetim de Aguinaldo Silva, o artista dará vida a Enrico, um rapaz homofóbico, filho do personagem de José Mayer, Cláudio Bolgari, que é gay enrustido.

Segundo informações do Purepeople, do ‘MSN’, Cláudio será desprezado pelo próprio filho por conta de sua sexualidade. A ideia é chamar a atenção do público, já que essa é a primeira vez que uma novela mostrará um filho recriminando o pai por ser gay e não o contrário.

Claudio Bogari (Mayer) será desprezado pelo filho porque apesar de ser casado e pai, mantém relacionamento com Leonardo (Klebber Toledo). A mulher de Mayer na trama é Beatriz (Susy Rêgo). Ela sabe do caso extraconjugal do marido e aceita.

“O grande mote desse relacionamento é a cumplicidade e o amor. Ele contou que era bissexual, ela aceitou e entende. Existe esse marido que ela adora e admira por tudo o que ele é, até pela própria transparência. Ele é enrustido para a vida, não para a mulher”, contou a atriz à revista Época.