João Sereno promove encontro de artistas juazeirenses em Salvador, neste sábado (17)

Música, No Circuito
14 de setembro de 2016
por Genilson Coutinho

Música Popular Brasileira (MPB), forró e samba traduzidos no trabalho de qualidade de artistas da terra famosa por sua expressão musical e por ser o berço de nomes nacionais a exemplo de Ivete Sangalo e João Gilberto. Assim será o “IV Encontro de Juazeirenses e Amigos em Salvador – EnCantos”,  realizado pelo cantor e compositor João Sereno. O evento será neste sábado, dia 17, a partir das 12h30, no Restaurante Grande Sertão (R. Adelaíde Fernandes da Costa, 122 – Costa Azul). Para adquirir a camisa, que custa R$30, o interessado deve entrar em contato pelo telefone (71) 9 9135-3350 ou 9 8806 4994.

Em sua quarta edição, o Encontro será um grande show com múltiplos e talentosos  artistas juazeirenses.  Sibelle Fonseca, Flávio Baião, Raimundinho do Acordeon, Paulo César e a dupla Neto e Mundinho são os convidados deste ano. “EnCantos”, vai levar a música e a energia de Juazeiro para a capital do estado. A festa, sob a batuta de João Sereno, será completa. De amigos. De canções. De poesia e de muita troca de acordes, vozes e vivencias musicais.

Sobre o artista

João Sereno começou a tocar na noite de Salvador e teve seu talento reconhecido pelos próprios colegas de trabalho, a exemplo de Moraes – irmão de Dominguinhos – com quem formou um grupo de música nordestina. “Tempo Menino”,”Desenho” e “Aurora e o Sol” estão entre suas composições. O artista recebeu elogios de Caetano Veloso, quando foi convidado para cantar no 99º aniversário de Dona Canô, cantando “O ciúme”, de autoria do próprio Caetano.

Serviço

IV Encontro de Juazeirenses e Amigos em Salvador – EnCantos

17.09 – sábado, a partir das 12h30

Restaurante Grande Sertão (R. Adelaíde Fernandes da Costa, 122 – Costa Azul)

Camisa R$30

Contato (71) 9 9135-3350 ou 9 8806 4994

Artistas convidados: Sibelle Fonseca, Flávio Baião, Raimundinho do Acordeon, Paulo César e a dupla Neto e Mundinho