Jesus Sangalo apresenta nova aposta musical

Sem categoria
10 de dezembro de 2013
por Genilson Coutinho

Cantora de Cachoeiro de Itapemirim (ES), Pollyanna Alves lança novo álbum “Axé in Roll”

Agora, Jesus Sangalo se dedica a garimpar novos talentos da música brasileira. A atual aposta do produtor da empresa Nave é a cantora Pollyanna Alves, natural de Cachoeiro de Itapemirim, a terra do rei Roberto Carlos, que iniciou a carreira em Salvador, para onde se mudou ainda adolescente. A cantora apresenta ao público o mais recente trabalho, o álbum “Axé in Roll”, que conta, entre outras, com as músicas “Oi”, “Cabelo Colorido” e “Pega-Pega”.

Em Pollyanna Alves, Jesus enxergou um mar de possibilidades. A cachoeirense de coração baiano, que segue o estilo do samba-reggae com pitadas de Rock In Roll e Socca, surge para engrandecer o cenário musical e oferecer mais possibilidades de ritmos à cultura popular brasileira. Com o disco “Axé in Roll”, Pollyanna apresenta releituras de canções que fazem parte de seu repertório.

Com a música “Cabelo Colorido”, a cantora alcançou público muito expressivo em países da Europa, como Inglaterra e Portugal, e na África. Agora, com o lançamento do novo álbum, Pollyanna pretende fisgar de vez o mercado nacional. “Tenho muitos fãs no Brasil, e ainda temos muito espaço para crescer. Com a nova produção, espero alcançar um público maior e divulgar cada vez mais o meu trabalho”, afirma.

Nas últimas semanas, Pollyanna Alves se dedicou à gravação do clipe da atual música de trabalho “Oi”. O clipe foi filmado nas praias do Rio de Janeiro e contou com a direção do baixista do Detonautas, Tchello, que também atua como produtor e diretor de vídeo, e do Daniel Curi, do canal de vídeos de humor Parafernalha. “O clipe vai ficar lindo. Conseguimos fazer imagens maravilhosas no Rio de Janeiro e em breve os fãs poderão conferir o resultado”, comemora a cantora.

Pollyanna Alves divulga teaser do clipe “Oi”