Jennifer Lopez fará show no Brasil

Sem categoria
27 de março de 2012
por Genilson Coutinho

Na tarde da última segunda-feira, dia 26, Jennifer Lopez participou da gravação do programa “O Melhor do Brasil“, na Record.

Enquanto a atriz e cantora era entrevistada por Rodrigo Faro, seu namorado, o dançarino Casper Smart, acompanhou tudo sentado no chão da platéia.

A popstar, que esteve no Carnaval do Rio de Janeiro, disse ser apaixonada pelo Brasil e já está programando sua próxima vinda ao país: no dia 23 de junho ela aterrissará por aqui para gravar o “Q Viva”, um programa com candidatos de todo o mundo para eleger o novo bailarino de seu show.

Na mesma ocasião, a estrela irá soltar a voz na segunda edição do Pop Music Festival na Arena Anhembi, em São Paulo, vai ser babado.

Com mais de 55 milhões de discos vendidos no mundo inteiro, Jennifer se transformou em uma poderosa marca, capaz de vender não só música, mas também roupas, perfumes, tendências e ingressos para o cinema. Esta é a primeira vez que JLo se apresentará no país.

Após ter vindo conhecer o Carnaval carioca, Jennifer Lopez retornou ao Brasil nesta semana para promover o seu programa Q´Viva! O Escolhido, em parceria com a Record. Na noite de segunda, 26, ela participou do coquetel organizado pela BlackBerry no hotel Unique, em São Paulo, que promoveu o reality show de dançarinos da cantora.

Jennifer disse ter se sentido em casa no Brasil e, durante as gravações do programa O Melhor do Brasil, com o apresentador Rodrigo Faro, teria pedido à produção da Rede Record um CD com músicas deClaudia Leitte, Carlinhos Brown e funk carioca.
JLO também adiantou que retornará ao Brasil em Junho para fazer shows em São Paulo e no Rio.